LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy J7 Pro: tela e armazenamento são os pontos fortes | Review do TudoCelular

08 de fevereiro de 2018 9

Alguns meses depois de trazer o Galaxy J5 Pro para o Brasil, a Samsung lançou a versão maior da versão "premium" de sua linha de entrada. O J7 Pro, no entanto, já se encaixa na categoria intermediária, tanto pelo preço quanto por suas características. E isso aumenta um pouco a pressão sobre o aparelho.

A versão menor já pode ser considerada uma ótima opção na categoria intermediária, e atualmente seu valor caiu o suficiente para entrar na lista de consumidores que preferem smartphones de entrada. O modelo maior, infelizmente, não segue o mesmo caminho.

Com o J7 Pro, podemos entender a opção da Samsung por utilizar a resolução HD no J5 Pro. O desempenho cai um pouco, mesmo com um 1GB de RAM a mais no modelo com tela de 5,5". O processador Exynos 7870 não consegue dar conta da resolução maior, com 1080p.

A bateria também sofre um pouco. Mesmo trazendo 3.600mAh, o dispositivo tem duração menor do que o J5 Pro, que tem 0,3 polegada a menos de display. Com isso, dois pontos positivos acabam neutralizados no modelo maior.

De resto, é tudo igual. O acabamento é ótimo, a pegada é confortável, a tela tem qualidade impressionante. A câmera deixa um pouco a desejar, mas faz frente aos principais concorrentes, ficando na média para a faixa de preço. Aliás, o valor oficial cobrado pelo dispositivo é alto demais.

Tirando esses detalhes, temos um bom smartphone aqui. O J7 Pro não vai deixar o usuário na mão, pois seu público-alvo não exige desempenho de outro mundo. E dá para conseguir uma tela muito boa com autonomia de bateria satisfatória com esse dispositivo. E com 64GB de armazenamento interno para guardar muita foto.

Clique aqui para ver a análise completa do Galaxy J7 Pro.

Roteiro, gravação e produção Felipe Junqueira.

O Samsung Galaxy J7 Pro está disponível na Kalunga por R$ 1.149 e na Americanas por R$ 1.499. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de janeiro de 2019, às 00:38)

9

Comentários

Samsung Galaxy J7 Pro: tela e armazenamento são os pontos fortes | Review do TudoCelular

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho