LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia XZ2 Pro: teste de benchmark revela algumas das especificações do novo topo de linha da Sony

12 de fevereiro de 2018 7

Voltando em 2017, logo no início de dezembro, nós já havíamos noticiado uma bomba com várias informações a respeito de seis novos smartphones da linha Xperia que possuíam pouquíssimas informações. Com o passar do tempo ficamos sabendo que três desses modelos foram anunciados na CES 2018, mas ainda restam alguns que devem chegar no final deste mês.

Enquanto a Sony apresentou na Consumer Electronic Show os intermediários da linha, parece que a Mobile World Congress será totalmente voltada aos extremamente poderosos Xperia. E um deles acaba de vazar: o Xperia XZ2 Pro, também conhecido anteriormente como XZ Pro.

A Sony pode ter mudado a nomenclatura para se adequar ao ano. Não faria sentido, por exemplo, ter um Xperia XZ Pro no ano em que o XZ2 e o XZ2 Compact serão anunciados. Como você pode ver abaixo, é informado que o Xperia XZ2 Pro chegará ao mercado rodando a versão mais recente do Android: o 8.1 Oreo. É revelado ainda que este é o modelo H8116, que foi um dos seis que vazaram no fim do ano passado revelando que contaria com tela 4K.

Aqui não temos a confirmação da gigantesca resolução devido ao teste rodar em uma versão genérica de um browser, mas o pequeno tamanho de tela já nos dá uma dica de novidades no XZ2 Pro: display no padrão 18:9 (ou 2:1). E isso pode indicar também que o novo conceito de design Mirai finalmente poderá ser implementado nos modelos mais poderosos da Sony, visto que os intermediários continuaram na linha extremamente tradicional do Omni-Balance usado desde 2013.


É esperado que o novo XZ2 Pro seja o primeiro smartphone com tela OLED 4K, e deve contar com um processador igualmente poderoso: o Snapdragon 845. Os rumores apontam que o dispositivo deverá contar com duas câmeras traseiras, sendo mais de 18 MP e outra secundária de 12 MP. A certificação IP68 deverá ser mantida, assim como a tecnologia de captura de vídeo em altíssima velocidade de 960 fps pode receber melhorias em relação ao tempo de gravação.

A linha de smartphones premium da Sony será anunciada durante a MWC 2018 que ocorre de 26 de fevereiro a 1º de março. O TudoCelular estará em Barcelona acompanhando as novidades para te manter informado de todos os principais anúncios do evento.


7

Comentários

Xperia XZ2 Pro: teste de benchmark revela algumas das especificações do novo topo de linha da Sony

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular