LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evleaks confirma design do Moto E5 Play: novo celular baratinho da Motorola

12 de fevereiro de 2018 30

A nova linha Moto da 5ª geração foi compartilhada por Evleaks ainda no final do ano passado, com três celulares que prometem representar a Motorola no segmento de entrada (básico) em 2018.

Além do Moto E5 e E5 Plus, o último integrante desta família atende pelo nome de Moto E5 Play, que agora dá as caras em sua primeira renderização com um design que lembra bastante o paradigma da marca.

O famoso informante Evan Blass divulgou o celular que será vendido pelas operadoras Verizon e Cricket Wireless nos Estados Unidos, basicamente confirmando tudo o que apareceu nos rumores ao longo de janeiroolha só:



O Moto E5 Play é praticamente idêntico ao Moto E5, contando com uma linda tela e leitor de digitais reposicionado.

Como tudo o que temos por ora são apenas renderizações, ainda não há como confirmar as especificações da variante Play, mas acreditamos que a Motorola não se afastará tanto do Moto E4 no conjunto de hardware.

De acordo com as notas sobre o Moto E5 em sua edição padrão, o celular trará uma tela de 5 polegadas, processador MediaTek, câmera principal com sensor único e será a primeira vez que a Motorola utiliza a parte posterior de um celular da série E para alocar o leitor biométrico para registro de impressões digitais.

Apesar das mudanças na dimensão de tela, Motorola ainda está presa na proporção 16:9, algo que no mínimo ainda é estranho.

O widget nesta renderização exibe a data 3 de abril, indicando a possível data para o lançamento. Lenovo deve aproveitar sua passagem pela MWC no final deste mês para apresentar ao mundo os novos celulares da Motorola, incluindo a família Moto G6 e Moto X5, sendo este último o novo intermediário de elite da marca.

TudoCelular na MWC 2018!

E por falar em MWC, não se esqueça de que o time do TudoCelular estará cobrindo o evento deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!


30

Comentários

Evleaks confirma design do Moto E5 Play: novo celular baratinho da Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas