LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P20 Plus é exibido em nova foto real com mudanças no design

12 de fevereiro de 2018 47

Huawei ainda não toca muito no nome de seus próximos celulares de alto nível – mas sabemos que a nova linha da marca chinesa está chegando, levando em conta que MWC também está.

Mesmo com a controvérsia sobre a escolha do nome P11 ou P20 para esta geração, os vazamentos ainda tratam o celular como a última opção, exibindo o P20 em uma tonelada de rumores que aparecem a todo o momento.

Só que desta vez, a publicação é direcionada para o suposto P20 Plus, que promete ser a variante mais completa desta série.

O dispositivo deu as caras em uma foto compartilhada no último final de semana, exibindo um design que lembra bastante o arquétipo do iPhone X, da Apple.


Com uma tela utilizando o padrão 18:9, a borda recortada na parte superior ainda está lá, algo que já vimos com o P20 no mês passado.

Ao contrário da série Mate 10, é esperado que o P20 e P20 Plus tenham o “entalhe” na tela, seguindo o conceito de outras fabricantes nesse estilo após a tendência da Apple.

De qualquer forma, o entalhe no celular da Huawei será menor do que o do iPhone X, permitindo uma exibição de conteúdo maior nos cantos.

Um dos grandes chamarizes da linha P20 aparentemente será a configuração de câmera principal tripla, acompanhada de sensores LED.

Ainda não existe um consenso entre os especialistas da indústria com relação ao objetivo destas três câmeras, apesar de que uma lente telefoto seja o mais plausível no fim.

Enquanto os principais flagships do cenário Android já estão confirmados para a MWC 2018 no final de fevereiro, a Huawei remando contra a maré planeja apresentar seus celulares apenas em 27 de março, durante um evento especial na França, a fim de evitar ter que competir diretamente com a chegada da família Samsung Galaxy S9.

Estamos no aguardo de uma resposta formal da empresa desmentindo ou (não) estes vazamentos prévios.


47

Comentários

Huawei P20 Plus é exibido em nova foto real com mudanças no design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas