LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seu Moto Z2 Force descascou? Fique tranquilo, a Motorola conserta de graça

12 de fevereiro de 2018 61

Alguns donos de Moto Z2 Force reportaram um problema que chamou atenção da Motorola no início de fevereiro.

O problema em questão é que os celulares estão descascando, mais especificamente a película que cobre a tela do Moto Z2 Force – que atende pelo nome de ShatterShield.

Tudo bem que algo assim até poderia ser plausível algum dia, mas não quando falamos de um celular que praticamente acabou de sair da caixa.

Os proprietários alegam que é muito fácil descolar esta película do smartphone, por conta do plástico relativamente fino que abrange o display.

Sem dúvida é algo desagradável para um aparelho novinho, mas nada que não possa ser consertado.

Motorola emitiu uma nota oficial declarando que vai oferecer o serviço de reparo de forma totalmente gratuita para quem possui um Moto Z2 Force com a tela descolando.

Pode até exigir um tempo e esforço por parte do consumidor, mas o serviço não vai assustar o bolso de ninguém – salvo o transporte que será pago por você para ir até uma autorizada da marca.

Como todos os celulares da Motorola, o Moto Z2 Fosse passa por vários testes de qualidade para garantir que ele será capaz de enfrentar o uso no dia a dia sem maiores problemas.



Motorola

Mas como sempre, na prática é bem diferente, certo?

Como muitos usuários reportaram o mesmo problema, Motorola já não pode abordar isso como um caso isolado.

E aí, o que você acha da nova atitude da empresa?

Moto Z2 Force
76 x 155.8 x 6.1 mm
5.5 polegadas - 2560x1440 px
Ir para página de comparação
  • Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835, 64-bit com oito núcleos e clock máximo em 2,35 GHz
  • GPU Adreno 540
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB de espaço para o armazenamento interno, expansível via microSD de até 2 TB
  • Câmera principal com dois sensores de 12 megapixels (RGB + monocromático) com abertura f/2.0
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash Dual LED e abertura f/2.2
  • Leitor de impressões digitais multifunção
  • Dimensões de 155.8 x 76 x 6.1 mm e peso de 143 gramas
  • Bateria de 2.720 mAh com carregador turbo de 15W
  • Sistema operacional Android 7.1.1 Nougat
O Motorola Moto Z2 Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Seu Moto Z2 Force descascou? Fique tranquilo, a Motorola conserta de graça
  • Motorola se faz de tonta e não quer cobrir a garantia anunciada! Palhaçada com a cara do consumidor. O atendimento agora diz que a tela descascar não faz parte da garantia, somente trincado. SE VOCÊ ANUNCIA UMA GARANTIA DE 5 ANOS, CUBRA!!

      • Estou com o mesmo problema...não aceitaram o meu...

          • Boa noite!
            Só para reforçar aí; estou na mesma situação que o Rony, cheguei enviar o aparelho para assistência autorizada em BH e foi devolvido com um laudo técnico alegando danos físicos (aparelho novo, apenas a película soltando) e notificando perda da garantia o meu Moto Z2 forçe no momento tem 9 meses de utilização.
            Fiquei indignado com a atitude da Motorola.

              • Boa tarde! Alguém sabe onde a Motorola emitiu esse comunicado, essa nota oficial, em qual site? Alguém aqui do Tudo Celular pode me ajudar, vou precisar dessa informação para mover uma ação judicial contra a marca, tendo em vista que eles não quiseram efetuar o reparo da minha tela que esta com o mesmo problema, descascando.

                  • O meu moto z2 force descolou a película, na assistência técnica trocaram em 24 horas só que agora o aparelho está cheio de defeitos, ao ouvir mensagem de voz a tela apaga e eu nao ouço a mensagem, se fazer ou receber ligação e tela fica apagada e e necessário renicializar o aparelho para finalizar a ligacao, ficou uma bosta, já enviei só em dezembro 5 vezes para assistência e nao consertam. Agora estou tentando trocar o aparelho na Motorola.

                      • A minha descascou...
                        Descascou completamente até o ponto que arranquei ela...
                        Agr estou querendo add ela novamente, estou com a garantia em mãos, a motorola coloca a película novamente?

                          • Se arrependimento matasse.... Comprei este aparelho, a tela risca até se respirar perto dela. Nunca mais compro Motorola...e eu que era fã....

                              • Fora a tela descascar o telefone é muito bom, quanto a problemas isso acontece em qualquer marca!

                                  • Tenho moto z-force Há 9 meses a película que uso é importada só não cobre a parte de baixo do botão da Digital, foi a parte que está começando a descascar, fora isso o hardware é muito bom!

                                    • Vou falar por experiência, usei como dono de um Moto Maxx 64 GB Top de linha de início 2015, fiquei 1 ano, aparelho excelente, foi último projeto Google/Motorola Novembro 2014, junto com Nexus 6, os outros lançamentos após ficaram na direção da Lenovo, esse Moto Maxx, teve uns 2 tombos não quebrou tela, só deu uma ralada na quina e tava sem película e sem capa, depois q comprei uma capa... na época veio por 2.199 lançamento top de linha, hoje Fevereiro 2018 ainda é vendido nos sites, por em média 1.500 a 1.700 ... É só não fiquei com telefone pois é 1 chip, e passei a usar 2 Chips, só q por ser um ótimo aparelho, eu desisti de vender para terceiros, passei pro meu pai, sempre q o pego para mexer ainda é muito fluido esse Moto Maxx, e tem uma pegada robusta, não sei se é pq tem nylon balístico, e kvelar, e as bordas de alumínio, q deixam esse Moto Maxx resistente, talvez por ter sido produzido por Google, teve um cuidado especial, mas não tenho o q reclamar, qdo fui por capa e película, perguntei nas assistência por curiosidade, se fosse trocar a tela do Moto Maxx, em 2 lugares cobraram 1.000 e no outro 1.200 achei caro, e não arrisquei sai com película e capa, apesar q já tinha caído anteriormente e não quebrou. As vezes pode ser alguns modelos q vem no lote com certa fragilidade, eu não acredito q Lenovo a partir de 2015 diminuiu a qualidade, dos seus produtos.

                                      • 60 mil reclamações no Reclame Aqui nos últimos 12 meses.
                                        To lutando pra conseguir o dinheiro de volta de um Moto G5s Plus com problema de burn-in, enviei pra garantia e voltou do mesmo jeito, na ordem consta que foi feita uma "reinstalação de software" - só otário pra cair nesse papo.
                                        Tive que apelar para o PROCON hoje.

                                          • H%u0117 mesmo;eles da assistência técnica, coloca na nota , que resetou,reinstalou software,e por o consumidor não conhecer de eletrônica,eles ludibriam os consumidore ... depois que levei pro assistência técnica ,e fiquei insatisfeito com o trabalho , comprei , acessórios, ferramentas, cola e eu mesmo faço o trabalho pra mim mesmo e fica muito melhor que o trabalho de algumas assistências...

                                            • O que tem de gente com esses motobostas cheios de defeito reclamando no reclameaqui é enorme. Não sei como tem gente que compra essas bombas.

                                                • Pois é, ele fez um comentário meio confuso, primeiro que ele não tinha do que reclamar da motorola mesmo assim iria trocar pela samsung devido ao cxb sendo que todos os aparelhos da samsung são mais caros se compararmos com as mesmas specs.

                                                    • Até agora não tenho do que reclamar, meu 3 aparelho da Motorola, contudo venho pensando em voltar a utilizar a Samsung devido a relação custo x benefício

                                                      • Meu iphone 7 vai fazer um ano... Ta de boa e valendo quase o mesmo preço que paguei.

                                                          • O iPhone só é caro por conta do dólar,e por usuários ser de , classes altas,sao objetotos de consumo,dos ricos ,e as classes baixas ,querem usar pra saír por ai esbanjando , mostrando que tem o iPhone, sendo que é o mesmo , tipo de tecnologia de tela IPS LCD, e ainda por cima !!!acreditam que está com smartphone , melhor do mundo, só influenciado po marketing comecial....

                                                              • O iPhone , pôr ser , da fabricante Norte Americana,e o dolar ser valorizado ,pela economia do pais,o aparelho é importado para o Brasil ,com o custo benefício,corrigido pelo valor do dólar..

                                                                  • O iPhone , só tem um m porém, é que , á marca Norte Americana, só usou a tela ,P_ oled no iPhone X, os de linhas anteriores são todos telas convencionais IPS LCD,eu que já acostumei com o a tecnologia Amoled ,P_Oled... não gosto da IPS LCD.

                                                                      • O que tem o iPhone haver com a Motorola????

                                                                        • O meu Moto Z2 Force nem deu tempo de descascar. Com apenas 20 dias de uso começou a perder o sinal da operadora e a autorizada disse que o defeito é uma "característica" do aparelho. É mole?

                                                                          Um lixo de celular e nunca me senti tão desrespeitado por uma autorizada em meus 40 anos de vida.

                                                                          Não compre Moto Z2 Force que você irá se arrepender com certeza! Mais cedo ou mais tarde!

                                                                          Vou fazer igual ao Celso_Palmeira. Vou ter que entrar na Justiça pra receber meu dinheiro de volta!

                                                                          • O lance é aguardar dar o problema para autorizada trocar de graça e vamos esperar que a peça de reposição já esteja livre desse defeito.

                                                                              • S8 já esta com quase 50% de desvalorização em relação ao lançamento, pela logica o aparelho teria um problema bem grave rs.

                                                                                Mas brincadeiras a parte, se esta com problemas tem que correr atras mesmo dos seus direitos, acho uma pena o aparelho esta com um grande numero de reclamações no seu principal diferencial.

                                                                                  • O meu Moto Z2 Force, até o momento, não apresentou defeitos. Mas nessa tela dele não tem como por película pra proteger contra riscos. Tentei 3 películas diferentes e nenhuma delas grudou decentemente!

                                                                                      • Eu coloquei na propria Motorola uma película especial pro z2 force , e de policarbonato . As películas de vidro não ficam porque a tela do celular e maleável e Deca a de vidro . Faz um ano que tenho e tudo bem . Agora que apresentou um risco vermelho na tel a vou mandar pra garantia estendida pra ver

                                                                                        • Eu desisti, nunhuma gruda corretamente e todas são menores e atrapalham a visão nas laterais.

                                                                                          • Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.

                                                                                              • Kkkkk levou bucha em um aparelho e comprou outro do mesmo fabricante? Tu é masoquista mesmo.

                                                                                                  • Fiz uma reclamação hoje no Procon pra tentar o meu dinheiro de volta de um G5s Plus, ele tá com burn-in e voltou da assistência do mesmo jeito...
                                                                                                    Espero não ter que apelar para os juizados especiais.

                                                                                                      • Vai para o iPhone amigo, vc tem jeito de ser.um cara culto, merece coisa boa, garanto que gostará muito mais .

                                                                                                          • Ta mais bolado porque o aparelho caiu de preço do que do problemas apresentados, vai entender rs.

                                                                                                              • Nao, nao. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Posso pagar o dobro se eu gostar. Mas quero pagar algo que funcione. Se o preco caiu foi por um bom motivo. E o motivo e obvio: o aparelho é um lixo.

                                                                                                                  • O preço caiu porque celular não é investimento! Diga aí um único celular que não caiu de preço pouquíssimos meses após o lançamento? Ou você acha que revende Samsung ou iPhone com lucro após alguns meses de uso?

                                                                                                                • Essas tela inquebráveis da Motorola, sempre arranhou com muita facilidade. Essa película, não possui gorilla glass como em outras telas. É realmente inquebrável. Mais não resistente a arranhões.

                                                                                                                  • Tenho o meu Z2 force a quase 3 meses até o momento não tive nenhum problema muito melhor q o moto x e o moto Maxx q tive Z2 é pika pow...

                                                                                                                      • Processador super poderoso ,
                                                                                                                        Trabalhando com ;
                                                                                                                        quad core, kryo 2.35 ghz
                                                                                                                        Quad core, 1.9ghz
                                                                                                                        Chipset : Qualcomm 835.
                                                                                                                        Velocidade de download: 450 mbps
                                                                                                                        Velocidade de amploud 50 mbps...

                                                                                                                          • É PIKA sim... até começar a descascar ou dar outro problema.

                                                                                                                            Aí você vai conhecer o que é um péssimo atendimento de garantia! Vão te tratar feito um lixo!

                                                                                                                            Eu é que entrei na PIKA com meu Moto Z2 Force. E PIKA das grossas!

                                                                                                                          • Por isso que não desfaço do meu moto x2 nem ferrando!

                                                                                                                            Os melhores aparelhos, antes da Lenovo comprar a marca, pararam de ter qualidade estrutural em 2015...

                                                                                                                            É lamentável. Hoje aconselho a Asus!

                                                                                                                            Essa sim está investindo muito em design e qualidade!

                                                                                                                            • Tinha que ter mandado de volta.

                                                                                                                                • Motorola feito na China, meu X force pifou a tela, a Motorola trocou a tela de graça mas voltou uma porcaria, a capa traseira mau encaixada, antena danificada - ficou bem ruim de área ...

                                                                                                                                    • Isso é no Brasil, ou é em qualquer outro pais que a Motorola trata melhor seus clientes?

                                                                                                                                        • isso é chamar o comprador de idiota o aparelho custa mais de R$2200 foi lançado por mais de R$3000

                                                                                                                                            • Tela de plástico só pode dar muito certo, tanta tecnologia disponível a Lenovo vai no plástico ... Mundo Android.

                                                                                                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas