LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S9 e S9 Plus podem não ser os únicos anunciados pela Samsung na MWC 2018, sugere vazamento

13 de fevereiro de 2018 8

Com a MWC 2018 se aproximando, aguardamos ansiosamente o anúncio do duo de tops de linha da Samsung, o Galaxy S9 e S9 Plus (que tiveram suas cores vazadas recentemente).

Mas pelo que parece, a fabricante sul-coreana poderá aproveitar o evento para revelar outros dois dispositivos. As suspeitas começaram após um registro recente concedido aos modelos 'SM-G495U' e 'SM-G490F', ambos contemplados com certificação Bluetooth.

Os aparelhos misteriosos não haviam protagonizado nenhum vazamento até então; a presença da letra 'U' em um dos modelos indica que ele é desbloqueado (unlocked); já a letra F é usada para identificar um modelo internacional:


De acordo com as informações acima, ambos os dispositivos trarão conectividade Bluetooth 5.0. A fonte da notícia foi a fundo na investigação, e conseguiu descobrir mais detalhes sobre os Galaxies vindouros, graças a documentos HTML5Test vazados.

Neles foi possível conferir que os dois possuem tela com aspecto 18,5:9, e trazem Android 8.0 Oreo pré-instalado de fábrica.

Levando em consideração a proximidade da MWC 2018 (que o TudoCelular cobrirá diretamente de Barcelona), pode ser que os aparelhos sejam ou não anunciados durante o evento.

Ainda é um pouco cedo para afirmar um possível outro lançamento, afinal de contas, isso vai depender do estágio em que o desenvolvimento dos modelos se encontra.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Galaxy S9 e S9 Plus podem não ser os únicos anunciados pela Samsung na MWC 2018, sugere vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas