LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Muito potente! Galaxy S9 brasileiro surge em benchmark ostentando o chipset Exynos 9810

14 de fevereiro de 2018 22

Recentemente, noticiamos uma informação muito bacana para nossos leitores que pretendem investir em um Galaxy S9: a versão do top de linha que será vendida aqui no Brasil seria, na teoria, mais poderosa do que a internacional. Essa divergência de potência seria culpa da decisão da Samsung de adotar dois processadores distintos no mesmo gadget — alguns sairão de fábrica com o Qualcomm Snapdragon 845, que é mais fraco, enquanto outros serão equipados com o Exynos 9810, que é mais robusto.

Agora, um novo vazamento parece confirmar esse boato. Como percebido pelo GSMArena, o Galaxy S9 com Exynos 9810 (que atende pelo código de SM-G960F) acaba de aparecer no Geekbench, um dos mais famosos aplicativos de benchmarking para Android. O aparelho consegue bater uma marca histórica no teste, fazendo 3648 pontos em single-core e 8894 em multi-core. Só para fins comparativos, o S9 com Snapdragon 845 conseguiu apenas 2378 e 8132 pontos, respectivamente


Também é interessante perceber que tal teste confirma outras especificações sobre o modelo, como sua memória RAM (4 GB) e sistema operacional (Android 8.0 Oreo). Contudo, visto que relatórios de benchmarking não são 100% confiáveis, não devemos enxergar esses vazamentos como uma certeza absoluta de que uma versão será mais poderosa do que a outra. O jeito é esperar até que o modelo seja lançado.

S9 Plus também surge em teste de desempenho

Coincidentemente, o Galaxy S9 Plus também apareceu na web na forma de um teste efetuado no aplicativo AnTuTu (outro software de benchmarking). A imagem hospedada no site Slashleaks, mostra que o modelo terá 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma tela com 2220 x 1080 pixels de resolução. Ele conseguiu marcar 265167 pontos.


Tanto o Galaxy S9 quanto o S9 Plus serão apresentados no dia 25 de fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC) 2018, evento que ocorrerá em Barcelona e contará com a cobertura do TudoCelular. Sendo assim, continue de olho para maiores informações!

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Muito potente! Galaxy S9 brasileiro surge em benchmark ostentando o chipset Exynos 9810

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas