LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor do que o Pixel! Lean Launcher chega à sua versão 2.0 com várias novidades

14 de fevereiro de 2018 9

Recentemente, compartilhamos com nossos amigos leitores a chegada do novo Lean Launcher, sendo este uma versão personalizável do já conhecido Rootless Pixel Launcher da geração Android.

A ideia básica destas aplicações derivadas do Pixel Launcher é permitir que os donos de celulares não-Pixel também tenham a chance de experimentar os recursos do Google em seus dispositivos.

O Lean Launcher é um projeto comunitário liberado pelo desenvolvedor “hundeva” – que seque o arquétipo do Rootless Pixel Launcher de Amir Z.

Agora, o Lean Launcher chega à sua versão 2.0, incluindo recursos solicitados pelos usuários e corrigindo alguns erros reportados pelo feedback.

Um dos problemas solucionados é o formato de espaçamento entre os ícones e o preenchimento nos cantos da tela, que em alguns casos apareciam truncados na exibição. Há também uma nova opção para alterar os tamanhos das grades, algo que você não poderia fazer no Pixel Launcher original.


Um novo sistema de toque duplo para bloquear ou acordar o Android também foi adicionado, como uma das funcionalidades mais pedidas pelos usuários.

No mais, o desenvolvedor alega que continua trabalhando para melhorar o aplicativo aos poucos, e o plano agora é liberar uma versão do Lean Launcher na Google Play.

Com tal informação em mente, o aplicativo ainda não está disponível na casa do Android, mas você baixar o APK liberado na página do desenvolvedor clicando no link a seguir que te levará até o GitHub.

  • Lean Launcher v2.0 | Android | GitHub – download

9

Comentários

Melhor do que o Pixel! Lean Launcher chega à sua versão 2.0 com várias novidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas