LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copiou? Vídeo revela uso de gestos no Xiaomi Mi Mix 2S no mesmo estilo do iPhone X

17 de fevereiro de 2018 56

O Mi Mix 2S será um dos principais smartphones do ano, isso não temos mais dúvida. Ele será o primeiro aparelho com o novo processador Snapdragon 845, contará com câmeras poderosas, um design quase sem bordas e acabamento extremamente premium.

Agora um novo vazamento revela que a Xiaomi vai "se inspirar" no iPhone X e adicionar um mesmo gesto de arrastar da borda inferior para a metade da tela para ter acesso à multitarefa, será o fim dos tradicionais botões de navegação do Android na tela? Talvez sim! Confira no vídeo abaixo.

Infelizmente o vídeo não revela a parte de cima do Mi Mix 2S, onde estará localizada a câmera frontal com a provável escolha de design da Xiaomi de colocá-la no canto superior direto com um discreto entalhe na tela para acomodar o módulo e a lente da câmera.

Além dessa "inspiração" na interface gestual adotada pela Apple - que por sua vez foi "inspirada" na interface gestual do PalmOS -, o Mi Mix 2S deverá contar com a evolução do módulo de câmera utilizado no Google Pixel 2, que registra a marca recorde de melhor câmera em um smartphone atualmente.

O que você espera do novo smartphone da Xiaomi? O aparelho será anunciado durante a MWC 2018 que ocorre entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O TudoCelular estará em Barcelona, na Espanha, acompanhando o evento e você poderá conferir as principais novidades aqui no site!


56

Comentários

Copiou? Vídeo revela uso de gestos no Xiaomi Mi Mix 2S no mesmo estilo do iPhone X

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas