LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este é nosso! Galaxy S9 Plus brasileiro mostra o seu poder no Geekbench

20 de fevereiro de 2018 22

O primeiro registro de benchmark do Galaxy S9 alimentado pelo Exynos 9810 surgiu na semana passada, corroborando que o celular brasileiro, de fato, terá uma diferença de desempenho notável em relação à variante trabalhando com o Qualcomm Snapdragon 845.

E agora, aparecendo ao lado dos resultados do irmão, foi a vez do Galaxy S9 Plus munido do mais recente chipset da Samsung mostrar o quão promissor é na categoria performance.

Representando a marca como o celular mais abrangente e poderoso da nova família Galaxy S, o dispositivo registrado com o código SM-G965F atingiu 3.773 pontos nos testes single-core e impressionantes 9.024 na pontuação multi-core.


As pontuações são ligeiramente superiores ao Galaxy S9 com Exynos 9810, que por sua vez registrou 3.648 pontos em single-core e 8.894 em multi-core.

Lembrando que o Galaxy S9 (celular padrão) não conta com 6 GB de RAM, ficando na casa dos 4 GB de RAM por escolha da Samsung.

De qualquer forma, algo que chamou nossa atenção é que as duas variantes trabalhando com o Exynos da nova geração apresentaram pontuações significativamente maiores do que o Snapdragon 845.

Samsung foi muito criticada pela falta de otimizações na família Exynos em comparação com as variantes alimentadas pelo Snapdragon no ano passado, mas se estes últimos resultados forem verdadeiros, o Exynos 9810 será uma resposta e tanto para silenciar muita gente.

Lembrando que estes vazamentos não possuem quaisquer vínculos com a Samsung, e até o anúncio no final do mês muitos rumores poderão ser desmentidos pelo time sul-coreano.

Samsung vai aproveitar sua passagem pela MWC para anunciar o Galaxy S9 e S9+ em 25 de fevereiro.

TudoCelular na MWC 2018!

E por falar em MWC, não se esqueça de que o time do TudoCelular estará cobrindo o evento deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!

(atualizado em 07 de julho de 2020, às 16:06)

22

Comentários

Este é nosso! Galaxy S9 Plus brasileiro mostra o seu poder no Geekbench

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda