LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você usa? Teclado Swype será descontinuado para Android e iOS em breve

20 de fevereiro de 2018 11

A Nuance Communications, a empresa criadora do Swype Keyboard, anunciou hoje que está descontinuando o teclado para Android e iOS. De acordo com um usuário do Reddit que entrou em contato com a Nuance para falar sobre um bug, ele recebeu uma resposta dizendo que eles estão encerrando o desenvolvimento do app.

O aplicativo Swype Keyboard é uma das aplicações mais utilizadas e, inclusive, vinha pré-instalada em alguns smartphones da Huawei e de outras marcas. A empresa, em seu email de resposta, deixou bem claro que não irá mais atualizar o teclado Swype nem o teclado Dragon para Android. Ela também mencionou que está encerrando o desenvolvimento de teclados voltados diretamente para consumidores para se concentrar mais em soluções de inteligência artificial com foco em vendas para empresas.

Além disso, a Nuance Mobility, no início deste mês, anunciou o fim do suporte ao seu aplicativo iOS e já não está mais oferecendo o teclado Swype na loja de aplicativos iOS. A empresa também começou a trabalhar recentemente para obter o seu software em veículos. Esta pode ser uma notícia triste para quem utilizava e gostava do Swype, mas com o app sendo descontinuado, os teclados Gboard e SwiftKey são as melhores alternativas atualmente no mercado.

Confira a seguir o comunicado oficial da empresa:

A Nuance não irá mais atualizar os teclados Swype+Dragon para o Android. Lamentamos deixar o negócio de teclado direto ao consumidor, mas essa mudança é necessária para nos permitir concentrar-nos no desenvolvimento de nossas soluções de IA para venda diretamente a empresas. Esperamos que você tenha gostado de usar o Swype, nós gostamos de trabalhar com a comunidade Swype.


11

Comentários

Você usa? Teclado Swype será descontinuado para Android e iOS em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas