LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso absoluto! Unidades do Redmi Note 5 e Note 5 Pro se esgotam em menos de 3 minutos

22 de fevereiro de 2018 21

Hoje (22/02) nós mostramos que a Xiaomi começou a vender oficialmente o Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro na Índia com preços muito baixos. Os aparelhos contam com boas especificações técnicas e chegam ao mundo mostrando que a Xiaomi realmente tem muita força no mercado indiano.

Agora, como prova de que o aparelho já é um sucesso, o vice-presidente de grupo e diretor-gerente da Xiaomi Índia, Manu Jain, divulgou em seu Twitter que as unidades disponibilizadas para venda se esgotaram em menos de 3 minutos.

Ele também disse que foram vendidas 300 mil unidades dos aparelhos, sendo que foram incríveis 100 mil unidades vendidas por minuto. Isso fez a empresa bater seu recorde anterior que pertencia ao lançamento do Redmi Note 4.

Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso dos aparelhos, mais de dois milhões de indianos pediram para serem notificados sobre quando o aparelho estaria disponível para a venda.

Além disso, a Xiaomi disse que está fazendo de tudo para aumentar a disponibilidade do aparelho no país, mas que a empresa ficou sem estoque assim que as vendas começaram.

Mesmo assim, alguns indianos estão fazendo filas em frente as lojas físicas da empresa em busca de comprar o aparelho, mesmo com a companhia afirmando que ele só esta disponível para vendas online.

De acordo com a fabricante chinesa, a próxima data de vendas será dia 28 de fevereiro, quarta-feira que vem, sendo que elas serão disponibilizadas ao meio dia na Flipkart e Mi Store online.

O Xiaomi Redmi Note 5 Al Dual Camera ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Sucesso absoluto! Unidades do Redmi Note 5 e Note 5 Pro se esgotam em menos de 3 minutos

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho