LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Interessantíssimo! Vazamento indica que tablet top de linha da Huawei aparecerá na MWC 2018

22 de fevereiro de 2018 3

É sabido que o usuário do Twitter Roland Quandt‏ é famoso por acertar alguns palpites relacionados às principais fabricantes de dispositivos mobile do mundo. E aparentemente ele não descansa, visto que recentemente o mesmo postou alguns dados interessantes.

De acordo com o tweet, Quandt mostra uma imagem e apresenta algumas especificações do que seria o novo tablet de alta performance da Huawei, intitulado MediaPad M5 10 (Pro). Segue.

Segundo as informações, o dispositivo teria corpo em metal, 4 GB de memória RAM com versões de 32 GB (normal) e 64 GB (Pro) de armazenamento interno e uma tela com resolução de 2560 x 1600 pixels.

Somado a isso, nós também podemos conferir nas imagens que o tablet, além de contar e um leitor de impressões digitais na parte frontal, possui uma grande câmera traseira que, de acordo com os rumores, será um dos principais atrativos desse novo aparelho. Seguem.

Suposto Huawei MediaPad M5 10 (Pro)

Como nós anunciamos aqui no começo deste mês, a Huawei deve lançar notebooks, tablets e um novo smartwatch na MWC 2018, visto que a mesma optou por pular essa feira para mostrar os seus novos smartphones top de linha em um evento próprio, e isso certamente dará mais espaço e atenção para dispositivos como o MediaPad M5 10 (Pro).

É especulado que esse novo tablet top de linha da gigante chinesa, além de possuir conectividade LTE, chegará ao mercado custando € 520,00 (~R$ 2.089,00), porém a empresa ainda não se pronunciou a respeito desse dispositivo, o que nos leva a aguardar até segunda-feira que vem para vermos informações oficiais a respeito desse possível novo tablet.

O que achou desse novo aparelho da Huawei? Não deixe de comentar e confira que protótipo do Huawei P20 é vazado sem o botão de volume e com um possível leitor biométrico sob a tela.

TudoCelular na MWC 2018!

Vale lembrar que o TudoCelular estará cobrindo a Mobile World Congress 2018 diretamente de Barcelona. Não deixe de conferir matérias sobre as principais novidades e vídeos comentados no nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.


3

Comentários

Interessantíssimo! Vazamento indica que tablet top de linha da Huawei aparecerá na MWC 2018

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas