LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung: após Alemanha, linha Galaxy S8 de outros países começa a receber o Android Oreo

23 de fevereiro de 2018 3

É sabido que a Samsung, após ter liberado a atualização do Android 8 para os seus dispositivos Galaxy S8 e S8 Plus, interrompeu a distribuição do Oreo. Porém, há pouco tempo nós anunciamos aqui que a gigante sul coreana voltou a liberar esse update para esses aparelhos.

No entanto, a mesma só estava sendo liberada na Alemanha, todavia, recentemente relatos estão apontando para mais países que também estão recebendo essa aguardada atualização de sistema. Até o momento, países que fizeram parte do programa beta desse S.O. como Índia, Polônia e algumas regiões Nórdicas estão sendo agraciados.

Somado a isso, outras localidades que também receberam a versão de testes desse novo sabor do sistema operacional do robozinho verde, tais como França e Espanha, também devem começar a receber essa atualização nas próximas horas.

Vale citar que a interrupção da distribuição do Oreo se deu por relatos de usuários que notaram que os seus Galaxy S8 e S8 Plus começaram a apresentar reinicializações repentinas e indesejadas, porém, aparentemente esse problema já foi resolvido com essa nova atualização que pesa 530 MB e leva as versões de firmware G950FXXU1CRB7 e G955XXU1CRB7 para os S8 e S8 Plus respectivamente.


Para verificar se o seu smartphone já está apto para receber esse novo sistema operacional basta acessar as configurações do aparelho e em seguida entrar nas opções de atualização do sistema.

A título de curiosidade, nós já postamos no nosso canal do YouTube um vídeo de análise do Samsung Galaxy S8, vale a pena conferir.

Já atualizou o seu aparelho? Não deixe de comentar e confira que a Samsung criou um parque de diversões na Espanha para divulgar o Samsung Pay.

(atualizado em 20 de setembro de 2018, às 23:30)

3

Comentários

Samsung: após Alemanha, linha Galaxy S8 de outros países começa a receber o Android Oreo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho