LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung: após Alemanha, linha Galaxy S8 de outros países começa a receber o Android Oreo

23 de fevereiro de 2018 3

É sabido que a Samsung, após ter liberado a atualização do Android 8 para os seus dispositivos Galaxy S8 e S8 Plus, interrompeu a distribuição do Oreo. Porém, há pouco tempo nós anunciamos aqui que a gigante sul coreana voltou a liberar esse update para esses aparelhos.

No entanto, a mesma só estava sendo liberada na Alemanha, todavia, recentemente relatos estão apontando para mais países que também estão recebendo essa aguardada atualização de sistema. Até o momento, países que fizeram parte do programa beta desse S.O. como Índia, Polônia e algumas regiões Nórdicas estão sendo agraciados.

Somado a isso, outras localidades que também receberam a versão de testes desse novo sabor do sistema operacional do robozinho verde, tais como França e Espanha, também devem começar a receber essa atualização nas próximas horas.

Vale citar que a interrupção da distribuição do Oreo se deu por relatos de usuários que notaram que os seus Galaxy S8 e S8 Plus começaram a apresentar reinicializações repentinas e indesejadas, porém, aparentemente esse problema já foi resolvido com essa nova atualização que pesa 530 MB e leva as versões de firmware G950FXXU1CRB7 e G955XXU1CRB7 para os S8 e S8 Plus respectivamente.


Para verificar se o seu smartphone já está apto para receber esse novo sistema operacional basta acessar as configurações do aparelho e em seguida entrar nas opções de atualização do sistema.

A título de curiosidade, nós já postamos no nosso canal do YouTube um vídeo de análise do Samsung Galaxy S8, vale a pena conferir.

Já atualizou o seu aparelho? Não deixe de comentar e confira que a Samsung criou um parque de diversões na Espanha para divulgar o Samsung Pay.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung: após Alemanha, linha Galaxy S8 de outros países começa a receber o Android Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas