LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo R13 deve chegar ao mercado com outro nome e visual do iPhone X

23 de fevereiro de 2018 6

A Oppo anunciou em junho do ano passado o smartphone R11, que chegou ao mercado com especificações técnicas interessantes para conquistar o público jovem, com câmeras poderosas que incluem dois sensores traseiros de 20 megapixels. Desde então começaram a surgir rumores de que a companhia iria pular o número 12 para anunciar nesse ano o Oppo R13. Porém, novas informações indicam que esse também não será o nome do aparelho.

De acordo com o que foi revelado, a Oppo irá pular o número "13" por este ser considerado amaldiçoado em alguns países. Por conta disso, o próximo aparelho dessa linha deverá se chamar Oppo R15, que chegará junto com uma variante "Plus". Junto com essa informação, também foram divulgadas algumas novas imagens desse dispositivo na rede social chinesa Weibo, que podem ser vistas abaixo.


Pelas imagens podemos ver que o visual do Oppo R15 será muito parecido com o que vemos no iPhone X. Na parte frontal há uma tela ocupando quase todo o espaço, com apenas uma pequena borda - ou notch - superior para acomodar a câmera frontal e o alto falante para chamadas. Na traseira as duas câmeras principais estão na horizontal, enquanto que o leitor de impressões digitais se encontra centralizado, logo acima da logo da companhia.

Outra especulação é que o Oppo R15 chegará ao mercado com um novo chipset da linha Snapdragon 600, já que o antecessor foi lançado com o Snapdragon 660. Entretanto, a Oppo não confirmou nenhuma dessas informações e por conta disso é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da companhia, o que já deve acontecer nos próximos meses.


6

Comentários

Oppo R13 deve chegar ao mercado com outro nome e visual do iPhone X

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas