LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC18: Alcatel revela novos tablets de 7 e 10 polegadas com Android 8.1 Oreo

24 de fevereiro de 2018 17

Hoje (24), a Alcatel subiu ao palco para anunciar seus novos produtos, e o TudoCelular esteve acompanhando tudo de perto. Além renovar seu portfólio de smartphones, que incluem um belo design e recursos modernos a preços bem acessíveis, a fabricante também apresentou novos modelos de tablets.

Com a linha 1T, a empresa apresenta dispositivos de 7 e 10 polegadas, e você confere agora um pouco de seus detalhes.

Com "design simples e elegante", o 1T 7 não visa chamar a atenção dos mais exigentes, mas tem como objetivo fornecer uma opção àqueles que pretendem curtir algum entretenimento móvel em família. Também são boas opções para jogos, entre outras aplicações para crianças.

Os pais que quiserem comprar um Alcatel 1T para ajudar no entretenimento e educação dos seus filhos, ficarão satisfeitos em saber que há um modo especialmente para os pequenos, o que deverá mantê-lo longe do perigo de acessar conteúdos impróprios.

Assim, crianças ficarão contentes em aproveitar jogos, desenhos, aplicativos infantis e outros conteúdos pré-instalados criados especificamente para eles. O peso de 245g e a espessura de 9.15mm o tornam ainda mais ideal para todos da família.

Já o 1T 10, é mais voltado para a produtividade, e conta com um teclado Bluetooth dedicado para maior velocidade, além de uma capa em pele, para oferecer conforto e proteger o dispositivo de riscos, pingos e poeiras.

Também há um modo Eye Care, outro recurso de software da Alcatel que é bem-vindo. Ele reduz a luz azul para aliviar o cansaço visual ao ser utilizado durante a noite. Ele pesa apenas 425g e tem conexão WiFi.

Especificações, preços e disponibilidade

Suas especificações são modestas. No caso do 1T 7, que é a versão de 7 polegadas, o tablet tem resolução de 1024 x 600 pixels, armazenamento interno de 8GB, uma câmera frontal VGA e bateria de 2580 mAh. Já o 1T 10, de 10 polegadas, tem um display IPS de 1280 x 800, memória de 16GB, câmera frontal de 2MP e bateria com 4000mAh.

Ambos os modelos vêm com 1GB de RAM e 2MP câmeras traseiras, bem como o processamento quad-core presente no SoC MediaTek 8321. Para finalizar, os modelos 1T 7 e 1T 10 executam o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica.

Seus preços são de € 70 e € 100, respectivamente. No entanto, eles ainda não estarão disponíveis tão cedo. Chegarão em mercados selecionados na Europa, América Latina e Ásia "mais tarde no segundo trimestre".


17

Comentários

MWC18: Alcatel revela novos tablets de 7 e 10 polegadas com Android 8.1 Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas