LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notícias mais lidas e comentadas da semana no TudoCelular

25 de fevereiro de 2018 0

Estamos na última semana do mês de fevereiro, e como de costume, hoje publicamos a pauta com as notícias mais lidas e comentadas da semana no TudoCelular.

Em primeiro lugar das mais lidas tivemos a notícia que envolve a morte de uma adolescente no Piauí; a moça faleceu devido a uma descarga elétrica que passou por seu smartphone enquanto o aparelho estava carregando – por algum motivo, pautas falando de morte parecem fazer muito sucesso por aqui. #bizarro

Ainda na mesma categoria, com medalha e bronze temos nossos teste de bateria e desempenho com o Galaxy S8 rodando o Android Oreo.

Passando para as mais comentadas, a que ficou em primeiro lugar foi a pauta que comenta sobre o vazamento do Xperia XZ2 por parte de Evan Blassparece que muita gente teve o que falar sobre o design do portátil.

Seguindo a classificação, em segundo lugar ficou o artigo que mostra a imagem do novo Zenfone, que tem um design 'inspirado' no iPhone X.

A notícia que comenta sobre novas imagens vazadas (e especificações) do Galaxy S9 e S9 Plus ficou em terceiro lugar – pelo visto, muita gente está ansiosa pela chegada do aparelho.

Notícias mais lidas

10) Motorola em 2018: vaza lista de possíveis lançamentos da linha Moto

Após a linha Moto G6 ter sido vazada na íntegra, agora foi a vez da vitrine completa da Motorola ser citada pelas fontes. A origem das informações é o perfil @HeyAndri no Twitter, responsável por alguns palpites certeiros em outras ocasiões.

09) Samsung Gear 360 2017: uma boa opção para aventura e VR | Review do TudoCelular

Com a realidade aumentada ficando cada vez mais popular, Samsung pegou onda nessa tecnologia para anunciar a linha Gear 360. Com a segunda geração da câmera em mãos o TudoCelular preparou um review detalhando todos os pormenores do produto.

08) Autonomia do Moto X4 com Android 8.0 Oreo | Teste de bateria oficial do TudoCelular

A Motorola liberou o update para o Android 8.0 Oreo no Moto X4, possibilitando que seus usuários usufruam de todas as melhorias e novidades do mais recente sabor do robozinho verde. Aproveitamos a oportunidade para refazer nossos testes de bateria e desempenho para ver se o dispositivo teve uma melhora ou piora no desempenho geral.

07) Bêbada tira fotos impressionantes com o Google Pixel 2 XL

Moya Lothian-McLean, famosa do Reino Unido, publicou em seu Twitter imagens tiradas em um restaurante turco com o seu Pixel 2 XL – curiosamente, ela não lembra de ter registrado nenhuma imagem pelo simples fato de estar alcoolizada. Ainda assim, as fotos ficaram perfeitas!

06) Que jogada! Samsung anuncia que futuros intermediários virão com tela infinita

Recentes informações vindas diretamente da Coréia do Sul afirmam que a Samsung estaria planejando adicionar o seu display infinito com tela curvada em todos os seus futuros smartphones intermediários.

05) Samsung anuncia promoção de TV 4K por um preço bem competitivo pensando na Copa

Aproveitando que este ano haverá copa do mundo, e o SporTV já confirmou que fará a exibição em 4K, a empresa sul-coreana comunica que o modelo MU6100, de 40 polegadas, custará apenas R$ 1.799,00.

04) Lote o seu Android! Novos apps gratuitos tomam a Google Play nesta semana

Vários aplicativos estão com os preços cortados na Google Play nestes dias que encerram fevereiro, incluído jogos para todos os gostos, pacotes especiais de personalização para quem curte dar aquele tapa no visual de seu dispositivo, e claro, ferramentas bem legais para lhe auxiliar no dia a dia!

03) Desempenho do Galaxy S8 com Android Oreo | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

O Galaxy S8 começou a receber a atualização para o Android Oreo (que foi interrompida temporariamente pela Samsung), e o TudoCelular conseguiu fazer o update no dispositivo para trazê-lo de volta à bancada.

02) Autonomia do Galaxy S8 com Android Oreo | Teste de bateria oficial do TudoCelular

A Samsung liberou a versão final do Android 8.0 Oreo para os usuários do Galaxy S8 em algumas partes do mundo (e interrompeu a atualização pouco depois). O TudoCelular conseguiu atualizar um modelo internacional via Odin, com isso, chegou a hora de verificar a autonomia do dispositivo, para descobrirmos se mudou alguma coisa, e se vale a pena atualizar levando em conta a duração da carga.

01) Adolescente do Piauí morre eletrocutada ao ligar smartphone na tomada

Adolescente piauiense foi encontrada no chão com fones de ouvido derretidos e celular ligado na tomada. Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, que residia em Riacho Frio (Sul do Piauí) morreu aproximadamente às 17h desse domingo (18), por causa de uma descarga elétrica.

Notícias mais comentadas

10) Ué?! Microsoft volta a vender modelos Lumia em sua loja oficial

Após desaparecerem nas lojas da Europa, bem como terem seus canais nas redes sociais desativados e conta do YouTube encerrada, os smartphones da linha Lumia voltaram a ser vendidos na Microsoft Store dos EUA.

09) Interessantes, porém caros! Vazam fichas e preços dos Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact

Especificações técnicas e preços dos próximos tops de linha da Sony a serem apresentados na MWC18 vazam na internet.

08) Concorda? Apple é nomeada a companhia mais inovadora do mundo "por entregar o futuro, hoje"

A Fast Company revelou seu ranking anual das 50 companhias mais inovadoras do mundo, onde a Apple saltou do quarto lugar da edição do ano passado para a primeiríssima posição, "por entregar o futuro hoje".

07) Correios mudam estratégia e vão oferecer rastreamento de encomendas em tempo real

Depois de implementar o rastreio de encomendas por meio do CPF, os Correios continuam modificando alguns de seus serviços para que 2018 seja um ano mais rentável para a estatal. Algumas alterações importantes estão sendo planejadas, sendo que a principal delas é a possibilidade de rastrear uma encomenda em tempo real no momento em que ela sair para entrega.

06) Na véspera do lançamento, Samsung deixa escapar vídeo oficial do Galaxy S9 e S9 Plus

A poucas horas do anúncio oficial, a Samsung deixou escapar o vídeo oficial de divulgação dos Galaxy S9 e S9 Plus. O material foi rapidamente excluído, mas não antes de alguém baixar e repostar em outro canal.

05) Vazou tudo! Veja as principais novidades dos Galaxys S9 e S9 Plus

Se você está perdido nos rumores, confira um grande compilado com as principais especulações que envolvem os novos flagships da Samsung.

04) Confirmado! Este é o Galaxy S9 vazado no app da própria Samsung

Imagens do Galaxy S9 foram obtidas no próprio app da Samsung, graças ao pessoal do XDA Developers, que conseguiu mais informações sobre o modelo 'burlando' o código-fonte do aplicativo.

03) Galaxy S9 e S9 Plus: vazam especificações, data de lançamento e lindas imagens inéditas

O famoso leaker Roland Quandt vazou a próxima geração de tops de linha da Samsung antes da hora, divulgando imagens promocionais de lançamento com as cores do Galaxy S9 e S9 Plus.

02) Imagem do ZenFone 5 comprova design praticamente idêntico ao do iPhone X

Imagem do Zenfone 5 vaza no Twitter antes do lançamento oficial, mostrando incrível semelhança com o iPhone X, atual top de linha borderless da Apple.

01) Xperia XZ2 revelado! Evan Blass publica imagem do próximo top de linha da Sony

O leaker Evan Blass publicou em seu perfil no Twitter imagens do Xperia XZ2 e XZ2 Compact, próximos tops de linha da Sony que deverão ser anunciados no dia 26/02.


0

Comentários

Notícias mais lidas e comentadas da semana no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas