LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além dos EUA e Brasil: veja em quais mercados o Galaxy S9 será vendido com Snapdragon 845

26 de fevereiro de 2018 52

Os recém-anunciados Galaxy S9 e S9 Plus – que já contam com vídeo de hands-on e comparativos preliminares de câmera (1, 2) do TudoCelular – foram algumas das maiores estrelas da MWC18.

O duo de smartphones, que trouxe um design similar ao S8 e S8 Plus – é tanto que também são compatíveis com o Gear VR do ano passado – estreou no mercado cerca de 6 meses após a chegada de seus antecessores, com upgrades interessantes de hardware.

Eles incluem os novos processadores Snapdragon 845 da Qualcomm, e Exynos 9810 fabricado pela própria Samsung. Como de costume, cada mercado será contemplada com uma das variantes, mas o curioso é que, esse ano, parece que algumas coisas vão mudar – especialmente para nós, Brasileiros.

Além dos EUA, aparentemente a China, Japão e America Latina (incluindo o Brasil) serão contemplado com a variante trazendo Snapdragon 845. Já o resto do mundo (incluindo a Coreia do Sul, terra natal da Sammy) ficará com a versão Exynos 9810.

Ambos os processadores são octa-core, com o Exynos trazendo um Clock de 2.7Ghz (quatro cores Mongoose M3 a 2.7Ghz e quatro Cortex-A55 a 1.7GHz) e o Snapdragon a 2.8GHz (quatro Kryo 385 Gold a 2.8GHz e quatro Kryo 385 Silver a 1.7GHz).

Nos últimos anos, a solução de processamento móvel da Samsung tem constantemente ultrapassado a da Qualcomm – resta saber se nesse ano as coisas continuarão iguais.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

52

Comentários

Além dos EUA e Brasil: veja em quais mercados o Galaxy S9 será vendido com Snapdragon 845

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas