LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Visual familiar! Outdoor na Indonésia revela novo smartphone da Vivo com design bastante conhecido

28 de fevereiro de 2018 19

Não há dúvidas que o iPhone X fez muito sucesso com a sua estilosa tela que preenche uma boa parte da frente do aparelho juntamente um pequeno entalhe na parte superior para acomodar a sua câmera frontal e o falante de chamadas.

E somado a isso, devido a essa grande popularidade, outras empresas estão optando por esse mesmo design, a exemplo da ASUS, que há pouco tempo anunciou o seu Zenfone 5 com um visual inteiramente inspirado no modelo X da Apple.

No entanto, aparentemente os consumidores terão mais de uma opção com esse tipo de desenho de display no futuro, visto que a Vivo está planejando lançar um dispositivo que segue exatamente os padrões de design dos outros dois celulares citados anteriormente. Seguem as imagens.


Essas três fotos são de um cartaz de uma das lojas oficiais da Vivo que encontra-se em Pangkal Pinang City, na ilha Bangka, Indonésia. Como nós podemos conferir, as mesmas trazem um smartphone intitulado Vivo V9, cujo ainda não foi anunciado pela companhia.

Fato interessante é que a propaganda já apresentou alguns dados atrativos, tais como a grande tela com bordas bastante reduzidas com o famoso entalhe na parte superior e uma câmera de selfies de 24 MP, algo que é bem legal.

Porém, mais nenhuma informação acerca do V9 foi disponibilizada, entretanto, vale citar que a modelo da foto trata-se da Agnez Mo, cantora, compositora e atriz indonésia que curiosamente é embaixadora da marca no país.

Como nós citamos anteriormente, a empresa ainda não se pronunciou a respeito desse novo smartphone, porém certamente novas informações devem aparecer muito em breve na internet, basta aguardar.

É importante citar que nós recentemente postamos aqui um vídeo de Hands-on do Zenfone 5 diretamente da MWC18, em Barcelona. Vale a pena conferir.

O que achou do Vivo V9? Não deixe de comentar e confira que o Vivo Apex, o celular com sensor biométrico sob a tela ganhou possível data de lançamento.

  • O Asus ZenFone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Visual familiar! Outdoor na Indonésia revela novo smartphone da Vivo com design bastante conhecido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas