LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE agora vai usar Android puro nos modelos da linha Nubia

02 de março de 2018 37

A MWC18 foi palco de muitas novidades de várias empresas, incluindo a ZTE, na qual anunciou os smartphones Blade V9, V9 Vita e Tempo Go. Porém, aparentemente esses dispositivos podem não ser a única novidade que a companhia apresentará para os seus consumidores neste ano de 2018.

De acordo com uma fonte grega, o grupo sínico estaria planejando deixar de lado o seu sistema proprietário Nubia UI fora da China para adotar o Android puro nos futuros dispositivos Nubia.


Segundo o que foi revelado, a empresa estaria adotando essa medida para garantir que os novos smartphones recebam com mais agilidade as atualizações do sistema operacional do robozinho verde.

Porém, essa atitude também teria como objetivo aumentar a visualização dos dispositivos Nubia fora da Ásia, visto que os celulares com o Android puro podem receber as atualizações de forma mais ágil, o que certamente é um ponto positivo para os consumidores.

Sem dúvidas, essa pode ser uma boa decisão da ZTE, visto que, se pararmos para pensar, um aparelho que possui um sistema operacional que o comprador sabe que recebe atualizações mais frequentemente é muito mais atrativo do que outro com um S.O. modificado. Vale citar que a fonte também revela que a mesma iriá manter o Nubia UI na China.

Acha interessante a ideia de smartphones Nubia com o Android puro? Não deixe de comentar e confira que o Tempo Go, smartphone baratinho da ZTE, já se encontra esgotado no site da empresa.

  • O ZTE Blade V9 Vita ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O ZTE Blade V9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

ZTE agora vai usar Android puro nos modelos da linha Nubia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas