LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça as melhores películas de proteção para o Galaxy S9 e S9 Plus

02 de março de 2018 26

Já dizia o ditado, "prevenir é melhor que remediar" e em relação aos smartphones, essa verdade torna-se ainda mais importante – especialmente quando estamos falando de aparelhos muito caros como, por exemplo, os recém-lançados Galaxy S9 e S9 Plus.

Complementando a matéria recente onde listamos as melhores capas de proteção para o duo de tops de linha da Samsung, hoje separamos as melhores películas para proteger suas belíssimas telas.

Apesar dos displays serem reforçados com Gorilla Glass 5, isso não significa que eles são imunes à riscos, e nada melhor para protegê-los do que uma película de boa qualidade.

Na lista abaixo você encontra algumas delas, mas como estamos falando de produtos importados, é bom considerar além do preço final a variação cambial, taxas extras de importação e IOF, para quem utilizar cartão de crédito.

Spigen NeoFlex

Uma das mais baratas da lista, e também a que oferece o método de aplicação mais simples.

Em vez de apenas tentar alinhar a película e torcer para que ela se encaixe, o usuário poderá utilizar um spray incluindo no pacote para fazê-la deslizar sobre a tela, alinhando-a de acordo com sua preferência.

Uma vez aplicada, ela entrega visualização de 100%, sem efeito arco-íris, bolhas ou marcas – e o melhor de tudo é que ela pode ser utilizada com capas de proteção.

Uma vantagem desse modelo sobre vários outros é que o pacote traz duas unidades, ou seja, se você errar na aplicação da primeira, terá outra chance.

LK Full Coverage Screen Protector

Ótimo custo-benefício, especialmente quando levamos em consideração que essa traz 3 películas em um só pacote.

Um de seus grandes diferenciais fica por conta da garantia vitalícia – apesar de fornecer proteção completa (incluindo as bordas), ela também é compatível com capas de proteção.

ESR Glass Screen Protector

Protetor de tela com acabamento em vidro que garante a proteção total da parte frontal do Galaxy S9 ou S9 Plus, até mesmo as bordas.

A fabricante alega que o produto é capaz de aguentar uma pressão de até 5kg, o que o torna um dos mais resistentes da lista. O pacote conta com duas unidades.

Caseology Full Coverage Screen Protector

Assim como o protetor de tela da ESR, a película da Caseology também possui um acabamento reforçado, com adição do reforço 9H, que a torna ainda mais resistente.

Sua qualidade é um pouco superior ao modelo mostrado acima, e para facilitar a aplicação, ela traz um guia dentro de sua caixa.

Olixar Sentinel

A mais cara da lista, Oxilar Sentinel conta com além da película de proteção uma capa que envolve a parte traseira do aparelho.

É um verdadeiro kit anti-quebra para o Galaxy S9 e S9 Plus, por isso, apesar de custar mais caro do que as concorrentes, ela pode entregar um melhor custo-benefício, vendo que a compra da capa de proteção já pode ser dispensada.


26

Comentários

Conheça as melhores películas de proteção para o Galaxy S9 e S9 Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas