LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrente para o Nubank? Airfox chega ao Brasil oferecendo serviços bancários por meio de app

06 de março de 2018 5

Airfox, empresa de serviços financeiros móveis com sede em Boston (EUA), anunciou hoje (06/03) que está chegando ao Brasil trazendo mais uma alternativa aos serviços bancários oferecidos pelas instituições brasileiras. Em um comunicado divulgado para a imprensa, a Airfox mostra qual será o seu foco:

A Airfox pretende revolucionar a forma como o sistema bancário é realizado no Brasil com a missão de servir, como a instituição financeira, às grandes áreas desatendidas e não bancarizadas do país.

Para sustentar a afirmação, a empresa utiliza de dados do Banco Mundial que mostram que 50% dos brasileiros com menos de 24 anos não possuem contas bancárias, sendo que os bancos locais cobram as maiores taxas de juros para empréstimo. Por isso, a empresa enxerga nesses dados uma oportunidade para lançar seus serviços em terras tupiniquins.


Ao lançar o seu aplicativo para Android e iOS no Brasil, a Airfox estará trazendo ao nosso país serviços financeiros como cartão de crédito ou débito, empréstimos, consultorias de planejamento financeiro e informações detalhadas sobre taxas de juros.

Além disso, a empresa também disponibiliza no app a compra de créditos para celulares, pagamento de serviços, adição de crédito aos cartões de transporte público e transferência de dinheiro para amigos. De acordo com a empresa, os seus clientes poderão depositar dinheiro no aplicativo por meio de Boleto Bancário.

Victor Santos, co-fundador e CEO da Airfox, comentou a chegada da empresa ao nosso país:

O aplicativo Airfox dará acesso aos serviços financeiros para um número enorme de brasileiros atualmente excluídos do sistema. Como imigrante brasileiro e filho de empresários, sei pessoalmente, por exemplo, o impacto que um empréstimo pode ter; mesmo com apenas R$ 500,00, uma pessoa pode realizar algum conserto em sua casa, cobrir uma emergência médica ou iniciar seu próprio negócio. Estamos ansiosos para lançar o aplicativo Airfox no Brasil com o objetivo de melhorar a vida de milhões de pessoas

A Airfox também ressalta que sua plataforma é toda construída com base na tecnologia blockchain, sendo que a empresa promete oferecer tarifas acessíveis, taxas de transferência menores e termos de empréstimos transparentes.

Além disso, os clientes também podem optar por receber os AirTokens patrocinados por anunciantes, que são obtidos ao completar tarefas, como instalar aplicativos ou assistir a vídeos curtos e anúncios.

Os AirTokens podem então ser trocados por dados gratuitos, crédito para telefone, para pagar contas de serviços e transporte ou fazer compras diárias. Caso você queira baixar, o aplicativo do Airfox já está disponível para Android, sendo que ainda não foi anunciada uma versão para iOS.

Airfox—Pagar e emprestar

Desenvolvedor: AirFox

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Concorrente para o Nubank? Airfox chega ao Brasil oferecendo serviços bancários por meio de app

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas