LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 não trará leitor de digitais sob a tela, afirma analista

09 de março de 2018 23

Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais renomados da atualidade, acaba de compartilhar mais uma de suas previsões, dessa vez, sobre o próximo top de linha da Samsung, o Galaxy Note 9.

Após o lançamento do Vivo X20 Plus UD com tecnologia de leitor de impressões digitais sob a tela, muitos fãs da Samsung corroboraram quando a sul-coreana adotaria algo similar em seus dispositivos.

Com a chegada do Galaxy S9 e S9 Plus e seu leitor de digitais "convencional", as expectativas foram inevitavelmente transferidas para o próximo 'grande lançamento' da marca, o Galaxy Note 9.

Mas segundo Kuo, o phablet vindouro da Samsung (que já deu as caras em um teste de benchmark) não contará com esse recurso – algo que reforça notícias já publicadas no TudoCelular.

O analista acredita que, por mais que a nova tecnologia seja promissora, ela pode não ser considerada "segura o suficiente" pela Sammy.

Isso faz bastante sentido quando levamos em conta que a marca possui um sistema próprio de pagamentos móveis, bem como é utilizada por militares e pelo governopor isso, a sul-coreana tem que agir com cautela ao adotar novas tecnologias de biometria.

Kuo, que ainda prefere o leitor 'tradicional' de digitais ao reconhecimento facial da Apple, complementou afirmando que nenhuma das tecnologias in-display da atualidade conseguiram atingir os 'padrões Samsung'.

Caso o próximo top de linha da Samsung realmente não incorpore tal tecnologia, a Synaptics, empresa por trás desse tipo de leitor, poderá ter perdido uma grande oportunidade de lucro e divulgação de seu produto. É esperar pra ver.

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Galaxy Note 9 não trará leitor de digitais sob a tela, afirma analista

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas