LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Xplay 7 pode estrear com Snapdragon 845 e elemento bastante elogiado do APEX

12 de março de 2018 6

O APEX, smartphone-conceito (que deverá ser produzido em massa) da fabricante chinesa Vivo, foi apresentado durante a MWC18 e chamou bastante atenção graças a seu design "verdadeiramente borderless".

O aparelho possui um aproveitamento frontal de 91%, o maior até então na indústria mobile, graças à sacada genial da Vivo de mover a câmera para selfies da parte frontal do dispositivo para sua lateral, através de um mecanismo retrátil.

Em relação aos alto-falantes, a empresa chinesa utilizou uma tecnologia chamada Screen Sound Casting, que faz o display vibrar fazendo-o funcionar como um alto-falante – todas essas empolgantes novidades deverão estrear também no próximo grande lançamento da marca, o Vivo Xplay 7.


O modelo em questão, que vem protagonizado vazamentos desde o ano passado (1, 2, 3), teria sido revelado em uma patente cadastrada pela Vivo em julho de 2017, que exibe e descreve o funcionamento do mecanismo de câmera retrátil.

Além da câmera "telescópica" do APEX, o Vivo Xplay 7 deve chegar ao mercado com um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e dual-cam traseira e memória interna de 256GB – contrariando rumores prévios que corroboravam 10GB/512GB.

Apesar da nossa preocupação quanto à durabilidade das partes responsáveis pela movimentação da selfie-cam, sem sombra de dúvidas, a fabricante encontrou uma forma genial de aproveitar ainda mais o espaço frontal de seus smartphones, não concordam? 😉


6

Comentários

Vivo Xplay 7 pode estrear com Snapdragon 845 e elemento bastante elogiado do APEX

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas