LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare a pipoca: 11 filmes interessantes que estrearão em 2018 [vídeo]

12 de março de 2018 12

O ano de 2018 mal começou, e já temos estreias empolgantes como "Viva: A Vida é uma Festa!", "Pantera Negra" e "A forma da Água" (todos inclusos na nossa lista de filmes mais pirateados da semana para o começo de março).

Já assisti os três títulos, e os recomendo para todos que perguntam, mas como ainda estamos apenas no começo desse ano, tem muita coisa boa vindo por aí.

Na semana passada, vários filmes vindouros (incluindo alguns muito interessantes) ganharam seus primeiros trailers, por isso, nós do TudoCelular achamos pertinente mostrá-los para os leitores fãs de cinema – afinal de contas, nada melhor do que um filmezinho para desopilar.

Christopher Robin - Um encontro inesquecível

Inspirado no desenho Ursinho Pooh, "Christopher Robin" pincela na atmosfera nostálgica que acalentou uma geração de muitas crianças dos anos 90.

Perda Total (Game Over, Man!)

Produção original do Netflix, Perda Total é uma comédia sobre um grupo de amigos/colegas de trabalho que viram super-heróis (ou pelo menos, tentam). Inclui nomes como Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson. Estreia dia 23 de março.

O retorno de Marry Poppins

A nostálgica Marry Poppins, originalmente interpretada por Julie Andrews, acaba de ganhar um remake estrelado por ninguém menos do que Emily Blunt, com direito a participação de grandes nomes da indústria cinematográfica como Meryl Streep.

Show Dogs (Cães de Exposição)

Com estreia marcada para 18 de maio, esse é mais um daqueles filmes de "bichos que falam" (particularmente acho bizarro) que a criançada vai gostar. Se vale a pena gastar sua grana para ver no cinema, quem decide é você:

Submersão

Submersão (Submergence) trata-se de um longa-metragem que contra a complicada história de amor de duas pessoas que estão confinadas em espaços pequenos e apertados. Ele (Hames McAvoy) está em cativeiro na África enquanto ela (Alicia Vikander) submersa no Mar da Gronelândia. Estreia 13 de abril.


O Grinch

Do mesmo estúdio responsável pela criação dos inúmeros filmes trazendo os tão adorados Minions, chega em 9 de novembros ao cinema uma animação 3D do Grinch – pouco antes do Natal, para colocar os espectadores no clima natalino.

The House of Tomorrow (A Casa do Amanhã)

Exibido no Festival Internacional de filmes de São Francisco em abril do ano passado, o longa-metragem estrelado por Nick Offerman e Asa Butterfield finalmente ganhará sua estreia nas telonas. Ele conta a história de dois jovens de mundos diferentes que ficaram amigos e formaram uma banda.

The Seagull (A Gaivota)

Comédia romântica (com pitadas de drama) de estreia programada para 11 de maio que conta com a presença de astros como Saorise Ronan e Elisabeth Moss. O filme fala sobre interesses amorosos de um grupo de pessoas, que acabam se apaixonando "pela pessoa errada".

Tully

A vida parental não é nada fácil, e "Tully" chega aos cinemas em 20 de abril para reiterar isso. O filme conta a história de uma personagem interpretada por Charlize Theron, que tem uma vida muito atarefada e não dá conta de cuidar de seus filhos – até que uma babá chamada Tully entra em sua vida e muda completamente suas perspectivas.

Unsane

O longa – gravado apenas com iPhones – conta a história de uma mulher atormentada por um stalker, que quando vai procurar ajuda, acaba sendo internada à força em uma clínica psiquiátrica.

You Were Never Really Here (Você Nunca Esteve Realmente Aqui)

Veterano de guerra (Joaquin Phoenix) que trabalha no resgate de mulheres envolvidas com o tráfico sexual é tomado por sentimentos de revolta e vingança após as coisas começarem a dar errado ao tentar ajudar uma jovem presa num bordel. Estreia dia 6 de abril.


12

Comentários

Prepare a pipoca: 11 filmes interessantes que estrearão em 2018 [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas