LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 Plus ou Apple iPhone 8 Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

13 de março de 2018 99

A missão do TudoCelular é auxiliar o leitor a fazer a melhor escolha possível na hora de comprar ou trocar de smartphone. Por isso, em 2018, passamos a fazer mais comparativos diretos entre aparelhos da mesma faixa de preço (ou categoria), aproveitando os resultados em nossos testes de bateria, desempenho, câmeras e tela.

Entre os dispositivos de elite, você já deve ter visto o embate entre o OnePlus 5 e o Moto Z2 Force (aqui). Entre as opções quase de elite, com preços um pouco mais baixos, fizemos um embate do Zenfone 4 contra o LG G6 (aqui) e, mais recentemente, contra o iPhone SE (aqui).

Mas que tal pegarmos aparelhos de elite ainda mais populares? Aceitando a sugestão de um leitor, vamos comparar aqui o Galaxy S8 Plus com o iPhone 8 Plus. Considerando o Note 8 e o iPhone X como os top de linha finais de Samsung e Apple, temos aqui os dois smartphones de elite com preços um pouco menos assustadores. Qual será o melhor?

Abaixo faremos uma comparação entre o design e acabamento, desempenho, bateria, tela, câmera e até o software. Se a sua dúvida for específica com relação a um ou mais desses quesitos, é só clicar nos links de cada categoria para ir direto até o trecho correspondente. Você também pode ir direto para a conclusão ou conferir o texto completo descendo a tela.

Design e acabamento
73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
78.1 x 158.4 x 7.5 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação

O Galaxy S8 Plus trouxe o conceito da “tela infinita” da Samsung ao mundo. Aparelho com pouquíssimas bordas e laterais curvas, o dispositivo tem como grande destaque o display de 6,2 polegadas, mas com tamanho similar ao do iPhone 8 Plus, que tem 5,5 polegadas.

A Samsung deslocou o leitor de impressões digitais para a parte traseira, o que foi um dos principais pontos negativos da família Galaxy S8, ainda mais pela proximidade com a câmera. A aparência chegou como uma evolução natural do GAlaxy S7 Edge, enquanto o acabamento em vidro na traseira foi mantido.

Já o iPhone 8 Plus é mais do mesmo. O design é basicamente o mesmo que a Apple trouxe ao mundo com o iPhone 6. A grande diferença ficou para o acabamento traseiro, que voltou a ser de vidro, para oferecer suporte ao carregamento sem fio. O dispositivo poderia muito bem ser chamado de iPhone 7S, ou mesmo de iPhone 6SSS. Foi o quarto modelo com a mesma aparência.

Desempenho e especificações
Galaxy S8 Plus iPhone 8 Plus
Chipset Samsung Exynos 9 8895
4x 2,3GHz + 4x 1.7Ghz
Apple A11 Bionic
2x Monsoon + 4x Mistral
Placa gráfica Mali-G71 MP20 Apple M11
Memória RAM 4GB 3GB
Armazenamento 64 GB + microSD até 256 GB até 256 GB

Como o design é uma questão muito mais subjetiva, e cada usuário escolhe aquele que lhe agrada mais, vamos aos números, que é onde realmente podemos mostrar as diferenças dos smartphones. Começando pelo desempenho.

Nos últimos anos, os dispositivos Android conseguiram mostrar uma evolução impressionante nesse quesito. A distância para os dispositivos da Apple reduziu bastante, e até já temos um aparelho que roda o robozinho que consegue abrir aplicativos com mais velocidade e fluidez que o iPhone mais potente da atualidade.

Porém, não é o caso do Galaxy S8 Plus. Os dispositivos da Samsung costumam priorizar a autonomia da bateria em detrimento do desempenho, o que impede que seus top de linha sejam os mais velozes do mercado. Mas nem por isso são dispositivos lentos.

O Galaxy S8 Plus fechou o nosso teste de velocidade com 1min15s (no Android 7.0 Nougat; ainda faremos o teste com o Oreo), enquanto o iPhone 8 Plus conseguiu fechar as duas voltas em apenas 56 segundos. Quase 20 segundos a menos!

Galaxy S8 Plus iPhone 8 Plus
AnTuTu 174.987 194.931
GeekBench CPU 2.021 / 6.726 4.247 / 10.262
GeekBench GPU 8.032 14.919
3D Mark 3.189 2.607
GFX Bench (Manhattan off) 3.869 5.122
GFX Bench (T-Rex off) 6.747 9.306

As pontuações em benchmarks (tabela acima) também são bastante superiores no dispositivo da Apple em comparação com o da Samsung. Em jogos, o iPhone 8 Plus conseguiu se aproximar da taxa máxima de quadros no Modern Combat 5, enquanto o S8 Plus ficou em 46 fps. Um pouco mais de suavidade na jogatina para o lado iOS da força.

Bateria

Agora é o momento que a Apple decepciona. O grande ponto fraco dos dispositivos iOS continua a ser a bateria. A Maçã insiste em oferecer pouca capacidade, apostando na boa otimização de seu sistema, mas não é suficiente para um dia inteiro de uso para aqueles que exigem bastante de seus dispositivos.

O iPhone 8 Plus conseguiu aguentar 12h41min em nossa simulação de uso real, quase seis horas a menos que o Galaxy S8 Plus, que durou 18h20min. O resultado do smartphone da Samsung é suficiente para um dia inteiro confortável, com uma sobra no final do dia para últimas mensagens e até alguns vídeos antes de colocar o aparelho na tomada.

A coisa piora para o iPhone quando analisamos o tempo de carregamento. Quem escolher o S8 Plus poderá carregar de 0% a 100% em menos de 1h40min. Já quem optar pelo iPhone 8 Plus precisará esperar 3h40min para ter a carga total. Isso, claro, com o carregador padrão que vem na caixa. Quem puder comprar um carregador rápido terá um pouco mais de sorte.

Galaxy S8 Plus iPhone 8 Plus
Uso real TC 18:20 12:41
Recarga 0% a 100% 1:38 3:40
Reprodução de vídeo 17:35 9:22
Gravação de vídeo 5:15 3:50
Chamadas de voz 25:22 15:19
Videochamadas 5:07 7:40
Tela
Galaxy S8 Plus iPhone 8 Plus
Tamanho 6,2" 18,5:9 5,5" 16:9
Resolução Quad HD+ (1440 x 2960 pixels) Full HD (1080 x 1920 pixels)
Brilho máximo imagem preta 0 4
Brilho máximo imagem branca 960 870
Brilho mínimo imagem preta 0 0
Brilho mínimo imagem branca 4 3

Galaxy S8 Plus e iPhone 8 Plus é um belo embate do Super AMOLED contra o IPS LCD. São as duas tecnologias em seu máximo. E já adiantamos: a vitória fica com a Samsung, apesar de muito apertada.

Já sabemos que o Super AMOLED zera a emissão de luz em imagem preta mesmo no brilho máximo, enquanto o IPS LCD do iPhone 8 Plus fica em 4 lux. No brilho mínimo, os dois dispositivos zeraram em nossa medição com um luxímetro.

Já em imagem branca, o brilho máximo mais confortável para uso embaixo da luz do sol é do S8 Plus, com 960 lux, contra 870 lux do iPhone. No brilho mínimo, o dispositivo da Apple fica com a vitória, mas por pouco: 3 lux contra 4 lux do Galaxy.

Contraste melhor, preto mais profundo, uso mais confortável em ambientes muito iluminados e pouco menos confortável no escuro. É, a vitória do Galaxy S8 Plus aqui é incontestável, mesmo que apertada.

Câmeras

Não tivemos um embate direto entre esses dois dispositivos nos nossos comparativos de câmeras. Mas, pelos resultados vistos em cada caso, podemos dizer que, em fotografia, o Galaxy S8 Plus é superior ao iPhone 8 Plus.

O dispositivo da Samsung venceu um embate contra iPhone 7 Plus, Galaxy S7 Edge e Xperia XZ Premium. O iPhone 8 Plus ficou atrás do Pixel 2 XL e do Xperia XZ Premium no comparativo que participou. Tem fotos melhores que as do seu antecessor, mas ainda não agrada tanto quanto dispositivos Android (cores muito lavadas, um prato cheio para quem gosta de editar por conta própria).

Já o Galaxy S8 Plus entrega resultados mais “prontos” que agradam a maioria dos usuários no modo automático. E é (ainda) insuperável em ambientes com pouca luz. A coisa fica ainda melhor por conta do modo profissional, que permite ajustes finos por parte do usuário, incluindo até mesmo a temperatura das cores.

Em vídeo, o iPhone 8 Plus só tem a vantagem de gravar em 4K a 60 fps. Mas o áudio ainda é ruim, mesmo que a qualidade da imagem seja impecável. O S8 Plus não fica muito atrás e, novamente, o modo profissional o deixa em vantagem aqui, pois o usuário pode conseguir cores e exposição como preferir.

Nas selfies, o iPhone 8 Plus agrada um pouco mais, com exposição menos exagerada que o S8 Plus, que tenta oferecer uma pele mais limpa com claridade excessiva no rosto da pessoa.

Software

Mais uma questão bastante subjetiva. O iOS é conhecido por ser mais amigável ao usuário, apesar de essa questão estar mudando aos poucos nos últimos anos. O Android oferece muito mais atalhos, com acesso à câmera muito mais rápido, por exemplo.

Outra vantagem do sistema do robozinho é a facilidade em personalizar a interface. Trocar os ícones e o próprio lançador sem precisar fazer alterações “não recomendadas” é muito simples para quem usa Android. No iOS é outra história.

Mas, o sistema da Apple ainda é mais fluido, e os aplicativos são muito melhor otimizados. Fechamentos inesperados são raros no iOS, porque os desenvolvedores dão uma atenção extra quando preparam seus apps para o iPhone. O Android ainda fica atrás nessa questão.

Quanto aos recursos, hoje em dia é até difícil comparar. Quando o Google inventa algo novo, a Apple vai lá e insere no iOS. E vice-versa. As vantagens, hoje, estão mais restritas à abertura do sistema às modificações contra velocidade de atualizações e otimização dos aplicativos. Android ou iOS servem igualmente bem à maioria dos usuários atualmente.

Conclusão

Tirando design e software, duas questões muito mais subjetivas, temos uma vantagem maior para quem escolher o Galaxy S8 Plus em detrimento do iPhone 8 Plus. O dispositivo da Apple tem mais desempenho bruto, mas perde em bateria, brilho da tela e qualidade das câmeras.

O Galaxy S8 Plus ainda oferece tudo isso em superioridade por um preço mais baixo: R$ 2.903 no menor valor encontrado hoje na internet. O iPhone 8 Plus não é encontrado ainda por menos de R$ 3.561.

Claro que independentemente da sua escolha, você terá em suas mãos um ótimo smartphone, que vai durar anos sem grandes problemas. Se você prefere o iOS e o design da Apple, a recomendação é investir naquele que te deixará mais confortável. Mas é bom ter em mente que é possível obter um aparelho um pouco melhor por valor inferior.

E você, já escolheu o seu entre Galaxy S8 Plus e iPhone 8 Plus? Conta pra gente aí no campo de comentários. Quem tem um dos dois dispositivos também pode adicionar o que mais gosta no aparelho, para tentar ajudar ainda mais os outros leitores.

Que outros dispositivos você quer ver em um duelo direto aqui no TudoCelular? Conta pra gente aí nos comentários, também!

Mais Notícias
Mais Notícias
  • O Apple iPhone 8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Samsung Galaxy S8 Plus ou Apple iPhone 8 Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher
  • Ano passado comprei o S8 plus e 6 meses depois a tela dele já estava quebrada com uma pequena queda que sofreu da cama, agora para trocar abatê-la tenho que desembolsar mais 1600,00 reais.
    Resumindo, minha esposa tem um 6s plus, que já sofreu altas quedas e nada de prejuízos, por este motivo este hoje eu comprei o iPhone 8plus, a questão maior que eu ponderei foi a qualidade nos material da Apple, agora depois desta experiência, não volto mais a Samsung.

      • Eu já tive o iPhone 8 plus e não me agradei no design ultrapassado e na câmera não tão boa , mais não deixa um ótimo aparelho, agora eu comprei o s8 plus e eu realmente vi que ele é melhor que o iPhone 8 plus, sem sombra de dúvidas o s8 plus ganha pelo seu design é suas ótimas cameras

          • Acredito que que faltou frisar um ponto importantíssimo. Além do iPhone ser mais caro e tal, ele tem uma grande oscilação de sinal da sua operadora (seja lá qual for). Não é atacando o IOS, mas sim frisando algo muito importante pra quem se desloca muito longe se sua área de cobertura seja a viagens de trabalho ou por qualquer outro motivo. Eu escolho o Android sem dúvidas alguma!

              • To muito em duvida emtre os dois

                • BRIGA BOA!!! Tenho os dois aparelhos, S8 Plus e iPhone 8 Plus. Amo as telas da Samsung, amo de paixão!! A do S8 Plus é fantástica! Cores vibrantes, muito brilho, imbatível!!! A do iPhone 8 Plus é boa, nítida, equilibrada, full hd, mas não bate a do S8. Gosto do Android por causa daquilo que todo mundo já sabe: personalização, flexibilidade do sistema, liberdade. Sinto-me porém mais seguro no iOS. Ele trava menos, pega menos vírus, é mais estável. Lógico: a Apple é "garrada", mas tem um sistema muito fluido. Sobre o design: o do S8 Plus é mais moderno, bonito, mas morro de medo daquela tela curva - tenho pesadelos quando penso no S8 caindo de minhas mãos!!! Mas ele é mais bonito, sem dúvida! Já o iPhone permanece com o mesmo design de sempre e o seu mal aproveitamento da tela. Ambos os aparelhos são rápidos e tem boas câmeras - mas o fotógrafo também tem que ser bom! Para mim, o que DESEMPATA mesmo este comparativo é uma coisa só, chamada de PREÇO. Neste quesito, FORA APPLE! Um verdadeiro abuso, como sempre!!!

                    • Gente so lembrando que a pessoa ela compra o cllr q ela quiser e bem intender. E nao adianta ficar metendo o pal na Apple por causa de alguns errinhos e bugs pq o android tbm n eh aquela coisa maravilhosa q nunca bugo nao viu. Intao, para de falar q iphone e coisa de gente fresca q e um dos melhores celulares que existem viu. Nao estou defendendo nenhum dos lados pq tenho um samsung mas fico indignado da incompetencia desse povo q acha q a Apple e coisa de gente fresca e q nao presta. Entao, pensa antes de escrever qualque coisa, viu.

                      • São dois grandes gladiadores mas eu ainda sou muito fã do androide. É na minha opinião o s8 vence a competição pois ele nem foi tão lento comparado ao iOS. É bom já escolhi já tenho que é o s8 e estou satisfeito. %uD83D%uDE01

                          • São dois smartphones inovadores e de ponta com etiquetas de alto preço, e comparar os dois é um pouco como comparar maçãs e laranjas. O Galaxy S8 Plus tem uma tela AMOLED curvada grande, brilhante e bonita e uma bateria duradoura, além de bônus como fone de ouvido e memória expansível, Já o iPhone 8 Plus possui um processador muito mais rápido e uma câmera superior.

                            Más como usuário do S8, com o dispositivo da Samsung, tive e estou tendo muito mais vantagens.

                            • Sem a menor dúvida eu prefiro o S8. Principalmente por causa da tela e da bateria.

                                • São dois excelentes aparelhos, em alguns quesitos o iPhone ganha em outros o s8 ganha, eu prefiro o s8....

                                    • o iphone 8 é superior...em maças na traseira e preço kkkk

                                      • Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone e ao redor de marcas já deu, não devemos nos apegar extremamente a uma marca, ate porque todas vão ter seus erros e isso já estar dando enjôo, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal, pois já tive iPhones e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços em funcionalidades e desenvolvimentos e muito mas, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano ela queimou a língua pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso? ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maior plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como rodar bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
                                        E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

                                          • Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone já esta enchendo sado, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal já tive iPhone e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços de funcionalidades e desenvolvimentos, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano queimou pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso, ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maioria plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como roda bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
                                            E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

                                              • Olha com todo respeito, mas o usuário de iPhone hoje é lesado por vários quesitos, principalmente em desempenho, e na minha humilde opinião chega ser um desrespeito da parte de alguns Fãs Boys dizer que o iPhone é o melhor aparelho da atualidade sendo que existem marcas que dão um show em desempenho, liberdade, potência e o principal o custo benefício, coisa que a Apple nunca deve, seja um fã boy pelo menos consciente no que falar de uma coisa que nunca usou, vá lá pow experiente outros marcas e de o braço a torcer, olha existem tantos smartphones que põe o iPhone no chinelo, exemplo de alguns: OnePlus 5 e 5T, Huawei Mate 10, Google Pixel 2 XL, Xiaomi MI6, Xiaomi MI MIx 2, OnePlus 6 que já esta prontinho e sem falar Razer com uma tela de 5,7 com 120Hz meu tem noção da quantidade dessa dela, então não me venha com esse papo que iPhone é o melhor dispositivo do mundo, pois nunca é! Essa coisa de ser fã boy ao extremo não esta com nada hoje!

                                                  • Mas a pessoa nao pode optar por um iPhone? Voce acha que esses aparelhos é melhor para alguem, desconsiderando o uso e satisfação pelo sistema iOS.
                                                    Voce que precisa dar o braço a torcer e parar de avaliar processadores, numeros e quantidade de pixels.
                                                    So falta comparar RAM e dizer que 8GB é melhor que 2GB no outro sistema.
                                                    Sendo que voce esta baseado em que? Nos testes de abrir e fechar apps loucamente?
                                                    Ignorando estabilidade, fluidez, qualidade e quantidade de funcoes de um sistema. Se o iPhone permanece com o mesmo launcher ha 10 anos, acha mesmo que o usuarios querem personalização como um extra no sistema e isso pese na escolha?

                                                    As pessoas querem algo que funcione.
                                                    Falar de desempenho bateria de iPhones de 2014 e 2015. Nooooossa.

                                                    Coloca o S6 e S5 ai na roda.

                                                      • Use um S6 e um IP6 pra vc ver qual se sai melhor. Sem duvidas o S6 é melhor, não somente em bateria.
                                                        Não sou fan de nenhuma marca ja tive Sony, Asus, Nokia, Motorola, Samsung minha namorada tem Apple.

                                                          • Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone e ao redor de marcas já deu, não devemos nos apegar extremamente a uma marca, ate porque todas vão ter seus erros e isso já estar dando enjôo, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal, pois já tive iPhones e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços em funcionalidades e desenvolvimentos e muito mas, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano ela queimou a língua pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso? ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maior plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como rodar bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
                                                            E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

                                                              • Voce que esta preso as marcas, nao consegue ver as pessoas usarem outra marca diferente que voce usa? Se incomoda com precos que os outros pagam? Estranho hein...

                                                                  • Cara acho que tudo e questão de costume. Só acho " na minha opinião" que gastar 3000 e lá vai o krlh em um celular do iOS que é praticamente igual ao seu antecessor e uma coisa meio burra de se fazer. Lembrando mas uma vez "*%uD83D%uDE01na minha opinião%uD83D%uDE01*"

                                                                      • Meu caro é mentira o que eu falei ali em cima? Acho que não hein! Parceiro não sou apegado não, pra você ter idéia hoje eu estou usando um Xiaomi MI6 e um Xiaomi Redmi Pro e minha esposa usa um Xiaomi A1, você tem vê o desempenho desses aparelhos é de assustar qualquer um, como que a Xiaomi entrega um aparelho bem otmizado por um valor camarada, olha eu tive um iPhone 3, 4 e 5 no 5 eu já vi que aquilo não iria mudar, daí peguei um Galaxy S4 para mim é um S3 para minha esposa, daí gostei pra caramba na época, antes cheguei pegar um iPhone 6 porém ele não foi muito aceito, ai eu experimentei o Lumia 950XL e Lumia 640XL, e cara que arrependimento foi ter passado meu 950XL pois o aparelho era assustador, muito rápido, com tela linda e uma câmera fora do comum, o único problema era a loja de app que ainda deixa a desejar pois não existem ainda as mesmas quantidades de apps como no Android e IOS, não estou dizendo que iPhone é ruim só estou demostrando toda a minha experiência vivida com esses aparelhos, então é isso meu caro, todos nós sabemos que o iPhone da sua preferência hoje é muito bem otmizado, porém deixa sim a desejar principalmente em custo benefício e desempenho e câmera, eu mesmo estou aguardando o MI7 porém queria que o Google Pixel 2 XL em minhas mãos pois dizem que ele é excelente!

                                                                  • Vocês só esqueceram de frisar que esse desempenho do S8 nos benchmarks fica menor por conta da resolução que é o DOBRO.

                                                                    • Me arrependi amargamente quando sai do Android, mas agora é Android na veia, vamos ser sinceros iPhone não vale o valor que a Apple pede, sem falar que o Galaxy S8 Plus ganha em tudo, principalmente no quesito beleza!

                                                                        • Galaxy S8 Plus sem margens de dúvidas!

                                                                            • - ip68
                                                                              - carregamento rapido incluso
                                                                              - VR- DEX- Tuned by AKG
                                                                              - Expansão de memoria até 256 gb
                                                                              - Sensor de batimento cardiaco, nivel de stress
                                                                              - Leitor de iris

                                                                              Faltaram algumas coisas nesse comparativo ai einh

                                                                                • o comparativo aqui é mais pra falar dos resultados dos nossos testes. não é completo, mesmo, e nem falamos isso. está bem claro no início do texto que a ideia é comparar os resultados nos nossos testes. design e software são um extra aí, e não entro em muitos detalhes porque a maior parte dos aparelhos eu não tive em mãos, e não posso falar detalhadamente. pra isso, tem os links dos reviews completos dos aparelhos. quem quer, vê mais a fundo sobre cada um

                                                                                  • Bacana

                                                                                      • Correção, iPhone 8 Plus é um mil reais mais caro que o Samsung S8, na verdade o concorrente do iPhone 8 Plus devia ser o S8 + e não o modelo anterior

                                                                                          • IPHONE 8 CONCORRE COM O S9! pô tc!

                                                                                            • Pagar mais de 1000 em um Android?? Quem é besta??

                                                                                              • Os dois são excelentes, aceitem, sem fanboyolismos/haterismos.

                                                                                                • Prefiro one Plus 5

                                                                                                    • Cara... faltou comentar mais um monte de coisas.... S8 suporte ao DEX..........S8 com IP68...... S8 Óculos VR........... S8 Carregamento rápido incluso..... S8 desbloqueio por Iris...... S8 entrada para dois chips... S8 entrada para cartão de memoria.... e etc.. etc..

                                                                                                        • o comparativo aqui é mais pra falar dos resultados dos nossos testes. não é completo, mesmo, e nem falamos isso. está bem claro no início do texto que a ideia é comparar os resultados nos nossos testes. design e software são um extra aí, e não entro em muitos detalhes porque a maior parte dos aparelhos eu não tive em mãos, e não posso falar detalhadamente. pra isso, tem os links dos reviews completos dos aparelhos. quem quer, vê mais a fundo sobre cada um

                                                                                                            • Isso sem contar o software... Google Maps.. nativo e integrado... Gmail melhor email.... OK Google e BIX nativo no sistema.. Samsung Pay no Brasil... Google Pay no Brasil... Loja com vários APP grátis... Personalizado total do Smartphone... e etc..

                                                                                                              • Uma diferença de quase 1 mil reais kkkk

                                                                                                                  • O único ponto que a Apple decha a desejar e a ram se pelo menos 4 GB de ram e no mínimo 3000 mah a bateria seria um Cellular embativel pois tem uma ótima autonomia de bateria e de vês e quando ele fecha algumas tarefas do Cellular pra poupar ram pro sistema mas se tivesse mais seria um Cellular perfeito

                                                                                                                      • Bem, tenho um S8 + c 6 Gb de Ram, o que é muito superior ao exemplar do teste. Já estou com o Android Oreo atualizado automaticamente pela Samsung.
                                                                                                                        O que tenho a dizer é apenas o seguinte:
                                                                                                                        - dentre todas as coisas que já comprei na VIDA, incluindo o !!!CARRO!!!, esse é O MELHOR INVESTIMENTO que já fiz.

                                                                                                                        Atualmente uso também o Dex que é show!!

                                                                                                                        Sou usuário da linha S desde o S2. Tendo S2 (está com filho), S4 active (que está com minha esposa), S7 Edge (que está com minha filha) e esse brutão agora comigo é claro.

                                                                                                                        Parabéns a Samsung.

                                                                                                                        • Agora coloca comparação entre Note 8 vs iPhone 8 Plus.

                                                                                                                          • Troquei meu iPhone 7 num S8 normal. Usei por 5 meses e vendi. Peguei um iPhone 8 Plus. Design da Samsung pode ser superior, mas a experiencia do uso do Android é estranha.
                                                                                                                            A câmera do S8 é boa, mas não acredito que seja superior a do iPhone 8 Plus. Quanto a bateria, a minha dua cerca de 20 horas com o iPhone 8 Plus.
                                                                                                                            Vai da escolha de cada um...

                                                                                                                              • o Iphone fica um patinho feio ao lado do S8. Carregamento rápido, bateria câmera e display e acima de tudo preço fazem do S8 uma opção muito melhor. O Iphone só leva vantagem em polidez do aplicativos e suporte.

                                                                                                                                  • O galaxy s8 plus era pra vir com no mínino 6G de memória. Economizar muito hardware, cobram altos preços, e no final das contas conseguem uma avaliação ruim.

                                                                                                                                    • Já usei um s8 plus e, sinceramente, as câmeras desse aparelho não são tão boas quanto a do iphone 7 plus, quem dirá que é melhor que a do iphone 8 plus.

                                                                                                                                      • Sem comentários... S8+ da de 10 a 0.... A Samsung repetiu o mesmo Design no S9... E a Apple... que IPhone é esse 5, 6, 7, 8...kkkk

                                                                                                                                        • Já tem um tempo que Apple deixou de ser sinônimo de melhor.

                                                                                                                                          • s8 óbvio

                                                                                                                                              • Esse Galaxy aí só ganha na tela! Resto apanha! Apple Wins

                                                                                                                                                  • Memória RAM, bateria, suporte a SD (nem venha me falar que tem iphone de 256gb, ninguém compra pelo alto custo), áudio melhor, bluetooth 5.0, aparência... São apenas alguns pontos. Câmera e subjetiva, em algumas situações meu iphone 7 fazia fotos melhores que o s8, entretanto e questão de gosto e cenário no fim das contas... Eu prefiro o s8 porque tenho um msd de 128gb, uma vida dentro de um cartão, e fácil eu trocar de smartphone pois enjoo rápido.

                                                                                                                                                  • O iPhone 8 Plus na minha opinião ganha na câmera, isso parece mais uma opinião de gosto ao meu ver, sem falar no desempenho. Agora quanto a tela e bateria realmente a Samsung ganha disparado.

                                                                                                                                                      • Isso que comentei... as câmeras e subjetivo, questão de gosto mesmo, todos flagship entregam tanto desempenho como câmeras perfeitas. No fim das contas, vale mais a pena pegar um que melhor agrade o consumidor. No meu caso o s8 pelo custo x benefício. Mas quero ver como vai ser o p20, já que já estou enjoado do meu.

                                                                                                                                                        • A bateria do iPhone 8 Plus dura mais que no iPhone 7 Plus, por conta do novo processador, mais eficiente.

                                                                                                                                                          • Minha opinião: iPhone 8 Plus ganha nos principais, desempenho e câmera. Porém o design e a tela do Galaxy S8 Plus são simplesmente sensacionais, e combinado também com a maior bateria, o software com muito mais funcionalidades e desempenho/câmera também boas, ele entrega melhor experiência de uso.

                                                                                                                                                              • Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.

                                                                                                                                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas