LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vainglory: confira habilidades do novo herói Tony, recompensas e muito mais novidades

14 de março de 2018 4

Vainglory, o jogo no estilo MOBA de belos gráficos que chegou no Android em 2015, está prestes a receber uma nova atualização que trará boas novidades aos jogadores. Com o número de versão 3.1, o update será ativado na manhã desta quinta-feira (15), trazendo novos modos e um novo herói.

Há uma série de novidades anunciadas. Entre elas, para celebrar a primavera, o evento anual do Vainglory, Dias de Halcyon, está de volta.

A Atualização 3.1 está repleta de novidades que você irá adorar: provoque e esmurre seus inimigos com o novo anão brigão, Tony; tente superar seu melhor nível na Temporada de Primavera e, pela primeira vez, domine seus oponentes para melhorar sua classificação no Auge da Soberana com o modo por ranking do 5V5 com Draft.

Modo por Ranking do 5v5 com Draft

De acordo com a Super Evil Megacorp, empresa desenvolvedora, a atualização gratuita trará o modo por ranking do 5v5 com Draft, e a empresa liberou um vídeo para explicar mais sobre o assunto. Não esqueça de ativar as legendas em português:

Será concedida uma insígnia especial a todos que jogaram pelo menos uma partida 5V5 durante a atualização 3.0 Você poderá exibir sua insígnia de Pioneiro na tela de carregamento antes de cada partida.

Tony, o novo herói

Já quanto ao novo herói, Tony, sabemos um pouco mais. Ele é descrito como um guerreiro anão, que usa de sarcasmo para provocar os inimigos e conta com várias habilidades para realizar danos significativos.

Ele poderá derrubar os oponentes para ajudar a equipe a "lançar os combos mais incríveis" ou usar habilidades "de forma rápida e sucessiva para causar danos enormes".

Confira abaixo o vídeo de apresentação de Tony. Não esqueça de ativar as legendas em português:

Nos primeiros sete dias, Tony só poderá ser desbloqueado com ICE. Você também poderá obter o herói e a nova skin Cavaleiro a Vapor (Rara) no mesmo pacote por apenas 1275 ICE, um desconto de 15%. Após esses sete dias iniciais, será possível desbloquear Tony com ICE ou Glory.

Confira as habilidades e talentos de Tony:

  • Come at me: Quando Tony recebe danos, ele ganha uma barreira de saúde por um curto período. Assim que for ativada, a habilidade entrará em repouso.
  • Jawbreake: Os próximos três ataques básicos de Tony são reforçados. Esses ataques lançam Tony contra o alvo e provocam dano bônus. O terceiro ataque é um golpe com os dois punhos que atordoa o alvo.
  • Tony também recebe velocidade de movimento bônus decrescente ao ativar esta habilidade.
  • Trash Talk: Tony grita insultos na direção selecionada. Todos os inimigos atingidos recebem danos e são forçados a atacar Tony. Também reinicia o tempo de recarga de Come At Me, permitindo que a habilidade seja ativada novamente. Tony obtém redução de danos durante a provocação. A duração aumenta com poder de arma até um certo limite.
  • Bada Boom: Tony se prepara e avança na direção selecionada, desferindo um poderoso golpe. Esse soco incrível provoca danos de cristal e derruba todos os inimigos na área.
  • Guerreiro Poderoso: Tony ganha velocidade de ataque bônus e barreira de saúde maior de Come At Me (Bônus Heroico).
  • Socos cruzados: O Jawbreaker (A) de Tony provoca danos na área ao redor do alvo.
  • Nem senti nada: Tony não recebe danos de alvos provocados.

Outras novidades

Há um punhado de detalhes que também foram anunciados. Por exemplo, é época de transição de temporada. Com isso, temos as seguintes novidades:

  • Seu nível será reiniciado e você receberá bônus de progresso com base no seu desempenho anterior.
  • Veja sua classificação 3v3 de inverno na tela de carregamento da partida.
  • As transições de temporada afetarão o progresso do modo por ranking do 3v3 e 5V5.

Além disso, se você abrir o Vainglory todos os dias durante os Dias de Halcyon, poderá resgatar recompensas grátis. Cada "novo dia" terá início às 21h00 (horário de Brasília). E se realizou alguma compra no jogo usando dinheiro real no jogo durante os últimos 30 dias, receberá uma recompensa bônus especial.

Vai fazer compras usando dinheiro real durante o evento Dias de Halcyon? Ótimo, isso também o tornará elegível para receber as recompensas bônus.

Você precisará "atualizar" sua presença para o jogo: acesse seu perfil e depois retorne para a página do evento Dias de Halcyon. Para acessar o perfil, basta tocar no seu nome de jogador no canto superior esquerdo da tela. Assim que atualizar você poderá resgatar as recompensas bônus.

Também foram realizadas melhorias na seleção de heróis às cegas. Agora os heróis estão divididos em três categorias: Capitão, Carry e Jungle. Toque na categoria para encontrar o herói que você quer usar.

Por fim, foram realizadas melhorias no equilíbrio de heróis e itens. Também foram corrigidos uma série de erros no jogo.

Vainglory

Desenvolvedor: Super Evil Megacorp

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 1.24GB


4

Comentários

Vainglory: confira habilidades do novo herói Tony, recompensas e muito mais novidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas