LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que inveja! Pré-venda do Xperia XZ2 e XZ2 Compact oferece PS4 de graça na Europa

16 de março de 2018 22

A Sony está com uma promoção bastante interessante para os interessados em um dos smartphones da família Xperia XZ2, que certamente seria muito bem recebida aqui no Brasil. Alguns varejistas na Europa prometem um PlayStation 4 ou o PSVR gratuitamente para quem comprar um dos dois novos aparelhos apresentados pela empresa japonesa na MWC18.

O console vem no bundle com o Gran Turismo 4. O consumidor que já tiver um PS4 em casa, pode optar pelo headset PlayStation VR. É um ótimo bônus, que representa cerca de metade do valor dos smartphones, que ficam em 800 euros pela versão maior e 600 euros no modelo compacto.

Ainda não há nenhuma palavra sobre a possibilidade de essa promoção se repetir nos Estados Unidos. E, claro, muito menos no Brasil, onde os dispositivos ainda sequer foram confirmados até o momento. A oferta na Europa vale para a pré-compra, que vai até o dia 6 de abril, quando o dispositivo será oficialmente lançado.

Além do console da Sony, ou do headset de realidade virtual, o consumidor europeu que conseguir pegar o XZ2 na promoção ainda leva um dispositivo com chipset Snapdragon 845, o mais avançado da atualidade, tela de 5,7” ou 5” em proporção 18:9 com exibição de conteúdo em HDR, inclusive para vídeos sem o recurso, em uma espécie de ‘upscalling’.

Os dispositivos ainda trazem 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, câmeras com capacidade para gravar em 4K HDR e super-slow motion de até 960fps em Full HD. E rodam o Android Oreo de fábrica, com a atualização contínua, ou seja, você pode continuar utilizando o aparelho enquanto instala nova versão do software, feita de modo que também reduz as chances de dar problema.

O que você acha da promoção europeia para o Xperia XZ2 e XZ2 Compact? Gostaria de ver algo similar aqui no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários aí embaixo.

  • O Sony Xperia XZ2 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia XZ2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Que inveja! Pré-venda do Xperia XZ2 e XZ2 Compact oferece PS4 de graça na Europa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas