LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! PUBG para dispositivos móveis já está disponível para Android e iOS

19 de março de 2018 108

Chegou o dia que muitos estavam esperando. O jogo PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) foi oficialmente lançado em sua versão móvel para iPhone, iPad e Android, nos países ocidentais, depois de ficar disponível na China e no Canadá.

Não faz nem quatro meses que a Tencent, empresa que adquiriu os direitos jogo, prometeu que uma versão móvel chegaria aos fãs. O jogo móvel é um port direto da versão para PC, o que significa que você não terá que aprender a respeito de nenhuma adaptação ou interfaces diferentes.

Grande sucesso de público, PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado dia 23 de março do ano passado, e já se prepara para receber novos conteúdos ainda este semestre. Curiosamente, a versão móvel do título chega poucos dias após o lançamento do beta de Fortnite, um de seus maiores rivais, para smartphones.

Essa versão também utiliza a Unreal Engine 4, assim como no PC e Xbox. Será possível instalar o jogo em várias versões do iOS, embora você precise ter pelo menos um iPhone 5s. Além disso, o jogo também funciona no iPad, e mesmo em dispositivo antigos como o iPad Air ou iPad mini 2, tudo funcionará bem.

Para jogar no Android, é recomendado pelo menos 2GB de memória RAM e a versão 5.1.1 Lollipop ou posterior. Mais de 500 aparelhos Android já suportam PUBG Mobile. No iOS, o arquivo pesa 892 MB e pede como requisito mínimo o iOS 9.0.

No entanto, alguns usuários estão relatando dificuldades para instalar o jogo, obtendo o resultado de falha na comunicação com o servidor. E você, consegue instalar o game?

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


108

Comentários

Finalmente! PUBG para dispositivos móveis já está disponível para Android e iOS

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho