LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O seu está na lista? Xiaomi revela quais aparelhos receberão a versão global estável da MIUI 9.5

20 de março de 2018 37

Há pouco tempo a Xiaomi revelou em seu fórum oficial que a aguardada versão global estável da MIUI 9.5 começou a ser disponibilizada via OTA (over-the-air) para os dispositivos Redmi Note 3 Special Edition, Redmi Note 3 Qualcomm, Redmi Note 4 Qualcomm/Redmi Note 4X, Mi Max e Mi Max Prime.

Porém, estes não serão os únicos agraciados com o sistema que, além de possuir os gestos de navegação do iPhone X, ainda traz atualizações de segurança, novas notificações e etc. De acordo com o que foi revelado pela própria gigante chinesa, vários outros aparelhos também receberão a versão 9.5 no decorrer deste mês e em abril. Segue a lista dos smartphones que receberão esse update.

Lista de aparelhos que receberão a MIUI 9.5

É importante citar que geralmente quando as companhias liberam este tipo de atualização, a mesma vai chegando aos poucos para os aparelhos dependendo da região dos consumidores, então, é só aguardar que certamente os dispositivos serão atualizados.

Como foi citado anteriormente, a MIUI 9.5 chegará por meio de OTA, ou seja, os aparelhos avisarão quando a mesma estiver disponível. Entretanto, se isso não acontecer, basta entrar nas configurações dos smartphones e procurar por “Atualizações do Sistema”.

Possui algum dispositivo que está na lista de aparelhos que receberão a versão global estável da MIUI 9.5? Não deixe de comentar.

O Xiaomi Redmi Note 5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

O seu está na lista? Xiaomi revela quais aparelhos receberão a versão global estável da MIUI 9.5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas