LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix ainda chama a atenção com seu design e corpo de cerâmica | Review TudoCelular

27 de março de 2018 8

Xiaomi apresentou recentemente o Mi Mix 2s, o flagship mais potente da fabricante chinesa. Será que ainda vale a pena investir em um modelo mais antigo da linha, especialmente o primeiro Mi Mix lançado em 2016? É isso que iremos descobrir em nossa análise.

O Mi Mix chamou a atenção no final de 2016 por ter um design diferenciado do que estávamos acostumados a ver. Na parte superior temos a completa ausência de bordas, o que acabou eliminando o alto-falante frontal para chamadas do aparelho. A câmera foi jogada para a parte inferior – não sendo uma novidade, neste caso.

O aparelho é grande devido à sua enorme tela de 6,4 polegadas, que ainda não está alinhada com a tendência atual do padrão 18:9 ou mesmo 19:9. Resultado disso é que temos um smartphone largo e complicado de ser manuseado com apenas uma mão.

O hardware pode não ser o mais potente do mercado atualmente, mas o Snapdragon 821 ainda é forte o suficiente para lidar com qualquer app ou jogo. No entanto, o jogo Modern Combat 5 apresentou um resultado inferior no Mi Mix do que vimos em outros aparelhos com o mesmo SoC da Qualcomm.

A câmera traz apenas um sensor na traseira e entrega uma qualidade satisfatória, pecando mais em ambientes com pouca luz. A generosa bateria de 4.400 mAh não chega a surpreender em autonomia, devido à tela gigante que consome muita energia. De qualquer, ainda é capaz de durar o dia inteiro em uso mais leve.

O Mi Mix é um aparelho caro e cheio de altos e baixos. Se você estiver interessado no modelo, não esqueça de conferir a nossa análise completa no link abaixo para ver tudo o que o flagship da Xiaomi tem a oferecer.

Como importar

A GearBest cedeu o smartphone utilizado no vídeo e você pode encontrar Mi Mix (com 6 GB de RAM e 256 GB para armazenamento) por US$ 656 (~R$ 2.200 - cotação do dia 27/03), sem considerar taxas de importação. E se você ainda não sabe como importar, basta conferir nosso passo a passo em uma pauta especial, lembrando que você pode parcelar a compra.

O Xiaomi Mi Mix ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Mi Mix ainda chama a atenção com seu design e corpo de cerâmica | Review TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas