LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix 2 é a evolução que o flagship da Xiaomi precisava | Review TudoCelular

29 de março de 2018 13

A linha Mi Mix recebe o que a Xiaomi tem de melhor para oferecer. O primeiro smartphone veio com tela gigante de 6,4 polegadas, o que comprometeu a sua ergonomia. Agora na segunda geração, a empresa trouxe um modelo mais compacto e com pequenos refinamentos que o tornam um flagship ainda mais capaz de enfrentar os principais smartphones do mercado.

Aqui temos um produto com ótimo acabamento que mescla metal e cerâmica, pelo menos na variante de entrada testada. O cuidado da empresa com o design e materiais escolhidos foi maior do que foi visto em outros smartphones topo de linha, como o Mi 6. Há também uma versão especial com 128 GB de armazenamento que vem com corpo inteiramente feito em cerâmica.

O Mi Mix 2 mantém o mesmo design chamativo do anterior, mas entrega um aparelho mais confortável de ser usado devido à tela menor e o aspecto 18:9 que o deixa mais estreito. A qualidade do painel, no entanto, é um pouco inferior que o de antes, oferecendo brilho e contraste abaixo do que tínhamos anteriormente.

O smartphone é muito ágil graças ao Snapdragon 835 aliado até 8 GB de RAM. A MIUI 9.5 com Android Oreo flui muito bem no aparelho, entregando desempenho sólido na maior parte do tempo. O Mi Mix 2 é um dos smartphones mais rápidos que já passaram pelo TudoCelular.

A câmera sofreu uma bela evolução comparada à do Mi Mix. O novo sensor da Sony fez bem tanto em fotos quanto em vídeos. Claro que ainda está longe da perfeição e mostra que a Xiaomi tem espaço para melhorias.

A bateria dura bem para o desempenho entregue pelo smartphone. Há vários modos de otimização que permitem ampliar a autonomia, mas restringe o uso de vários apps ao mesmo tempo. No geral, o Mi Mix 2 é um aparelho que mais acerta do que erra e deve agradar a maioria dos interessados em um bom flagship.

Para conferir todos os detalhes sobre o Mi Mix 2, basta clicar no link abaixo e saberá tudo o que o smartphone topo de linha da Xiaomi tem a oferecer.

Como importar

A GearBest cedeu o smartphone utilizado no vídeo e você pode encontrar o Mi Mix em promoção em três versões: 64 GB, 128 GB ou 256 GB, com preço variando entre R$ 1,9 a R$ 2,7 mil. Todas podem ser importadas com frete grátis, mas sem considerar taxas de importação. E se você ainda não sabe como importar, basta conferir nosso passo a passo em uma pauta especial, lembrando que você pode parcelar a compra.

O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Mi Mix 2 é a evolução que o flagship da Xiaomi precisava | Review TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas