LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [29/03/2018]

29 de março de 2018 0

Estamos em plena Semana Santa, e com isso, entramos no feriado de sexta-feira da Paixão. Se você está de folga durante os próximos dias até a Páscoa e procura por novos jogos para se divertir, nossa nova coluna semanal poderá ajudá-lo.

Abaixo, você confere alguns lançamentos recentes para Android e iOS, incluindo títulos de franquias famosas, como é o caso da animação japonesa Sword Art Online. Também merecem destaque os novos episódios de Life is Strange, já disponíveis na App Store.

Confira abaixo a lista:

Sword Art Online: Integral Factor

E se você estivesse preso em um jogo de vida ou morte? Fãs da série de animação japonesa Sword Art Online já devem ter imagnado viver em uma situação desse tipo. Agora, neste jogo, você vivenciará uma história semelhante à do anime.

Você vai conhecer personagens familiares e encontrar a história original de SAO a partir do seu próprio ponto de vista. Confira histórias que não foram mostradas na série e narrativas completamente diferentes, enquanto tenta chegar ao 100º andar do Aincrad.

Sword Art Online

Desenvolvedor: BANDAI NAMCO

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 41M

Galactic Frontline

Obtenha e aprimore uma grande quantidade de espaçonaves de combate, desbloqueie e desenvolva habilidades tácticas e aumente o poder de fogo das suas frotas.

Neste jogo, você pode lutar em tempo real com jogadores de todo o mundo, subir em um ranking global e participar de torneios mundiais.

Viaje pela galáxia para experimentar uma história épica que envolve três raças: os Terrans, os Ensari e os Zoltarians, que lutam pela sobrevivência e supremacia.

Galactic Frontline

Desenvolvedor: NetEase Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 69MB (Android) | 874.5 MB (iOS)

R.B.I. Baseball 18

Este é um novo jogo da franquia, que dá um salto significativo em relação aos títulos anteriores, com novos modelos de jogadores, centenas de novas animações, campos de beisebol da MLB em alta fidelidade, sistema de multidões renovado, ângulos de câmera mais dinâmicos e uma impressionante apresentação da interface do usuário.

R.B.I. Baseball 18

Desenvolvedor: MLB

Preço: pago

Tamanho: 3.2 GB

Riddle Of Pandora

Conheça e explore o planeta de Pandora, cheio de enigmas, e encare a missão de revelar os mistérios do lugar. Tente resolver os quebra-cabeças, bem como escapar das armadilhas criadas pelas equipes de astronautas concorrentes.

Você também pode colocar armadilhas criando seus próprios quebra-cabeças. Ao explorar, você encontrará novas possibilidades extraordinárias que o planeta tem para oferecer.

Riddle Of Pandora

Desenvolvedor: Prometheus Studio, LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 37M (Android) | 226.9 MB (iOS)

AR Toys: Playground Sandbox

Este não é jogo convencional, com níveis para completar ou missões para cumprir. Este game em relaidade aumentada permite você construir o seu mundo virtual, no qual poderá fazer seus carros percorrerem, interagindo com os objetos ao redor, e fugir da polícia.

Para usar o aplicativo, você precisa de um dispositivo iOS com suporte ao AR Kit.

AR Toys: Playground Sandbox

Desenvolvedor: Cenek Strichel

Preço: grátis

Tamanho: Varia (Android) | 83.8 MB (iOS)

Slashy Chords: Guitar Warriors

Proteja o mundo da Harmonia contra as hordas monstruosas da Dissonância, usando o poder da Música. Ao tocar uma guitarra, você poderá derrotar as forças da discórdia.

Você entrará em um mundo tecido pela música, cujo próprio ar se move vivo com a melodia. O mundo da Harmonia é maravilhoso, mas sua existência está em perigo, pois monstros de dissonância vieram para conquistar e engolir tudo com ruído e cacofonia.

Você é um herói armado apenas com uma guitarra, e lutará para salvar o mundo dessa horda dissonante.

Slashy Chords: Guitar Warriors

Desenvolvedor: Wave Cortex

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 332.4 MB

Candleman

Candleman, um jogo popular no Xbox One, Playstation 4 e Steam, recebeu a versão para iOS já está disponível com um desconto de 40%, para os dias 27 de março a 10 de abril.

Nele, sua pequena vela pode queimar por 10 segundos, mas brilhará na escuridão, com o objetivo de oferecer luz. Uma jornada emocional com vários desafios.

Candleman

Desenvolvedor: CMGE Group Limited

Preço: pago

Tamanho: 37M (Android) | 743.9 MB (iOS)

Heroes of Rings

Heroes of Rings é um RPG baseado em turnos com uma coleção de heróis, que oferece um sistema de batalha único, permitindo que você desenvolva facilmente estratégias complexas baseadas nos heróis que você usa, em suas habilidades e nas manobras.

O diferencial é que ele também oferece recurso de batalhas em realidade aumentada. Adquira heróis poderosos e personalize-os com anéis, que são itens especiais que podem ser aprimorados e combinados. Equipe os heróis certos com os anéis certos para liberar o verdadeiro potencial deles.

Heroes of Rings

Desenvolvedor: Kongregate

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 486.6 MB

Lost Horizon 2

O aventureiro Fenton Paddock retorna na sequência de Lost Horizon, um jogo de aventura dos criadores da série Secret Files. Mais de uma década se passou desde que Paddock derrotou os nazistas para garantir posse de uma poderosa relíquia antiga nas montanhas periféricas do Tibete.

Enquanto ocorre a Guerra Fria, o ex-piloto da Royal Air Force tem que enfrentar o maior desafio de sua vida. Lost Horizon 2 traz jogos clássicos de aventura com belos gráficos 3D, narrativa cativante e enigmas desafiadores.

Lost Horizon 2

Desenvolvedor: Animation Arts Creative Gmbh

Preço: pago

Tamanho: 3.2 GB

Old Man's Guilt

Resolva quebra-cabeças simples e evite armadilhas enquanto se concentra na história do velho de uma ilha desconhecida. Vários ambientes garantem que nunca será um momento de tédio.

No final, você vai descobrir porque o velho teve que ir até lá.

Old Man's Guilt

Desenvolvedor: YUGEUN SONG

Preço: pago

Tamanho: Varia (Android) | 167.4 MB (iOS)

Life is Strange

Para quem já conhece este jogo, os episódios 4 e 5 já estão disponíveis, completando a história da aventura episódica.

Life is Strange é um jogo dividido em cinco capítulos que se propõe a revolucionar os enredos baseados em escolhas e consequências ao permitir que o jogador faça recuar o tempo para afetar o passado, o presente e o futuro.

Você é Max, uma estudante de último ano do curso de fotografia que salva a sua velha amiga Chloe ao descobrir que consegue voltar o tempo. A dupla de amigas descobre uma verdade perturbadora por trás do desaparecimento súbito de outro estudante.

Life Is Strange

Desenvolvedor: SQUARE ENIX INC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 959.6 MB


0

Comentários

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [29/03/2018]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas