LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: nova missão do jogo recompensará quem capturar lixo, literalmente

05 de abril de 2018 3

Não, você não precisará capturar um Pokémon ruim para fazer parte do próximo evento especial da Niantic Labs, desenvolvedora de Pokémon GO.

Antes de mais nada, é importante lembrar que a Niantic estará tentando recuperar credibilidade com os usuários após o fiasco Pokémon GO Fest, que recentemente a fez perder mais de um milhão de dólares em indenizações.

Dessa vez, as coisas prometem fluir, em um evento para a comunidade muito mais tranquilo e com uma boa causa por trás.

No próximo dia 22 é comemorado o Dia da Terra, e por isso a empresa em parceria com a ONG Mission Blue irá promover uma série de ações globais visando cuidar do planeta. Quem participar receberá recompensas no jogo que soam muito interessantes.

Brasil fica de fora

É bom avisar que no Brasil ainda não há nenhuma atividade disponível. Os usuários deverão fazer um cadastro prévio no site do jogo escolhendo um evento em sua área, mas por aqui não existem opções. A situação poderá mudar até o dia do evento, já que ele é anunciado como uma atividade global para a comunidade Pokémon GO.

Aqueles que participarem irão obter o dobro de Stardust ao capturarem monstrinhos do tipo pedra, água e grama. Se o número de jogadores nas ações chegar a 3 mil, a Stardust obtida será triplicada. O item é utilizado no jogo para melhorar o poder de combate dos pokémons.

Mas não pense que será só se registrar e então ir jogar ao invés de de ajudar na coleta de lixo dos parques e comunidades participantes: todo cadastro será validado por uma equipe responsável pela ação naquele local, e as recompensas no jogo ficarão disponíveis apenas 48h após o término das atividades.

Mais que uma recompensa em itens virtuais, o evento promove iniciativas para a conscientização ambiental dos usuários, e também se mostra uma maneira interessantes de conhecer novos jogadores pessoalmente.

E você? Pretende participar se o evento surgir por aqui?


3

Comentários

Pokémon GO: nova missão do jogo recompensará quem capturar lixo, literalmente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas