LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Discovery K!ds Play agora está disponível para usuários da Claro e Oi

12 de abril de 2018 0

Quem tem filhos pequenos sabe como é importante distrai-los com programas que possam, de quebra, ensinar algum valor importante. Pensando nisso a Discovery oferece o canal Discovery Kids, com diversos programas infantis que conquistam os pequenos. Recentemente a companhia também passou a oferecer essas séries e desenhos animados em um aplicativo de streaming próprio, o Discovery K!ds Play.

Agora, eis que a Discovery anunciou que a chegada do Discovery K!ds Play para os assinantes de mais duas operadoras: Claro e Oi. De acordo com o que foi revelado, os assinantes da Claro poderão aproveitar esse serviço de streaming a partir do dia 16 de abril, sendo que aqueles que possuem TV por assinatura da Oi poderão acessar o aplicativo a partir do dia 18 de abril.


Vale notar que esse serviço é gratuito apenas para quem assina os pacotes Top ou Master da Oi. Os demais usuários precisam pagar R$ 15,99 por mês para conseguir acesso ao Discovery K!ds Play. Trata-se de um serviço de streaming especialmente feito para os pequenos e por conta disso você deverá encontrar episódios completos de vários dos principais programas da operadora.

Descrição

Discovery K!ds Play!, a nova experiência digital do Discovery Kids, oferece a seus filhos a oportunidade de assistir a episódios completos desuas séries favoritas e aproveitar jogos e atividades interativas que divertem e ensinam, tanto no computador como no celular ou dispositivo móvel, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Caso você seja assinante da Oi ou da Claro, e quer usar o Discovery K!ds Play, precisa baixar o aplicativo do serviço em seu smartphone ou tablet. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS e o download do app pode ser feito através de um dos links abaixo.

Discovery K!ds Play

Desenvolvedor: Discovery

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Discovery K!ds Play agora está disponível para usuários da Claro e Oi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas