LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Music fica ainda melhor com reformulação na interface e novo recurso

09 de maio de 2018 0

Usuários do YouTube Music começaram a perceber uma reformulação visual significativa de um aspecto importante do aplicativo, além de um novo recurso que, convenhamos, demorou para chegar.

Com as novas alterações que chegam na versão 2.31, a tela Now Playing foi completamente reformulada e o aplicativo finalmente ganhou um recurso para adicionar músicas na fila de reprodução.

Agora, a tela Now Playing é exibida em tela cheia, com controles de mídia ocupando o terço inferior do display, em vez de apenas um pequeno espaço. Isso resulta em botões e opções maiores para facilitar ações, como avançar, retroceder, curtir e descurtir.

Abaixo do player de vídeo (ou da miniatura, caso esteja no modo de áudio), aparece o título da música em tamanho maior, e o nome do artista. Caso não caiba no espaço da tela, essa linha de texto rolará para o lado.

No lado direito, há um menu para opções como compartilhar, fazer download ou adicionar à playlist, e um ícone de informações para ver outras versões e músicas relacionadas.


Também recebeu um ajuste o player em tela cheia, com os botões de like/dislike movidos para o centro da tela, enquanto o canto superior direito agora abriga novos controles para o modo aleatório e repetir.

Por fim, na parte inferior dessa tela está o novo recurso de "enfileirar" músicas àquelas que estão em reprodução. Um aspecto importante para melhor controle dessa lista é a possibilidade de reorganizar as músicas simplesmente arrastando, da mesma forma que o Play Music faz há muito tempo.

Enquanto o aplicativo passa por rumores de que ele se "fundirá" com o Play Musica, a versão 2.31 com essas novidades está sendo disponibilizada através da Play Store e App Store.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google Inc

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas