LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposta falha deixa os aplicativos da PSafe fora do ar na Play Store | Atualizado

14 de maio de 2018 14

Atualização (14/05)

PSafe explicou que seus apps estão fora do ar apenas na Google Play devido a um problema técnico, mas já está trabalhando na resolução. Quando à App Store, nada foi alterado. A PSafe disponibiliza um app para iOS, o dfndr vpn, lançado este ano e ainda disponível para download normalmente.

Fim da Atualização

A PSafe é uma empresa brasileira que está brigando forte no mercado de anti-vírus voltado ao mobile. Recentemente enfrentaram a gigante asiática Baidu nos tribunais por concorrência desleal, e saíram vitoriosos da causa. Eles oferecem aplicativos pensando na segurança dos usuários, e um dos seus principais é o DFNDR, que oferece até bloqueio de chamadas indesejadas.

A empresa, hoje avaliada em mais de um bilhão de reais, tem várias opções para usuários de Android, além de um app para iOS. O problema é que os apps não estão mais disponíveis na Google Play, apenas o dfndr vpn para iOS está disponível para download no momento.


Ou seja, das opções para Android, nenhuma está presente na loja. Usuários dos apps estão basicamente sem atualização, e interessados nos produtos da empresa não podem fazer o download deles. Em resposta ao site Mobile Time, a PSafe afirmou que se trata de uma falha, que já dura mais de 24 horas. Diz ainda que não sabem o motivo do problema, e que estão apurando com Google as causas, a fim de restaurar a situação o mais rápido possível.

Até o momento, não há informação de quando eles serão disponibilizados novamente na Play Store, nos restando esperar por mais detalhes. Claro que, caso você já esteja com algum deles instalado, eles continuarão funcionando normalmente. Apenas foram removidos da loja oficial de apps para Android.

dfndr vpn

Desenvolvedor: PSafe Technology, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 68 MB


14

Comentários

Suposta falha deixa os aplicativos da PSafe fora do ar na Play Store | Atualizado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas