LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai atrapalhar? Facebook Stories começa a exibir anúncios no Brasil

18 de maio de 2018 2

O Facebook, quando resolveu copiar o Snapchat, saiu lançando o recurso de Stories em todos os seus aplicativos. Desta forma, vimos o Instagram, WhatsApp, Facebook e até o Messenger ganharem uma pitada de Snapchat, sendo que cada um deles apresentava uma pequena variação em relação ao original.

Pouco tempo depois, nós mostramos que o Stories do Instagram e o WhatsApp Status haviam alcançado o sucesso com uma boa quantidade de usuários ativos diariamente. Agora, o Facebook resolveu finalmente divulgar os números do Facebook Stories.

Segundo a rede social, a sua plataforma conta com cerca de 150 milhões de usuários ativos diariamente. Esse número representa a metade da quantidade de pessoas que postam conteúdo no Instagram.


Em conjunto com esse anúncio, a rede social informou que vai começar a testar a inserção de publicidade nos Stories do Facebook nos Estados Unidos, México e Brasil. De acordo com a empresa, os anúncios começam a aparecer a partir dessa semana para os usuários desses países.

Segundo o site Tech Crunch, a ideia do Facebook é repetir o sucesso dos Stories do Instagram no aplicativo da própria rede social. Por conta disso, a inserção de anúncios de 5 a 15 segundos é uma estratégia para conseguir lucrar com essa base de usuários que está crescendo.

Outra novidade anunciada pelo Facebook é que os usuários também poderão postar fotos em 360º. No entanto, esse recurso não foi disponibilizado para o Brasil. Vale lembrar que nós já mostramos que o Facebook resolveu implementar uma série de mudanças para incentivar o uso dos Stories. Ao que parece, a estratégia funcionou.

Você costuma usar os Stories do Facebook? Conte para nós aqui nos comentários.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Vai atrapalhar? Facebook Stories começa a exibir anúncios no Brasil

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular