LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aberturas de seriados também poderão ser puladas no Netflix via Chromecast

18 de maio de 2018 0

O Netflix é um dos maiores serviços de streaming do mundo. Com um grande catálogo, cheio de opções, inclusive, originais, um dos principais usos dele é para assistir séries. Algumas tem introduções que enchem os olhos do público, com músicas cativantes, que te fazem querer assistir até mesmo a abertura.

Entretanto, há também aquelas que te deixam quase com vergonha alheia de tão ruim. Por isso, em março de 2017, a Netflix passou a liberar o botão "Pular abertura", que dava a oportunidade de não assistir aquele início, em um primeiro apenas para PC, mas depois desembarcou nos dispositivos móveis e smart TVs. Assim, a única plataforma que não podia fazer isso era o Chromecast e outros dongles de transmissão, até agora.


Donos e usuários de Chromecast agora também poderão pular a introdução das séries por meio de um botão que aparecerá no aplicativo, logo abaixo das opções de controle. Não está claro se a opção aparecerá temporariamente, em momentos estratégicos, ou se será um botão fixo.

O porém aqui é que, segundo testes feitos pelos sites 9to5Google e Android Police, a opção apenas está liberada para a versão para Android do app, e não está disponível no aplicativo mais recente para iOS. Não está claro se esse recurso chegará ao iOS ou não, nos restando aguardar por informações futuras. Independente disso, a função será bem vinda e muito bem utilizada.

O que achou da novidade? Tem um Chromecast na sua TV? Diga nos comentários.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho