LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix lança atualização para app que traz novo player de vídeo e outras novidades

30 de maio de 2018 13

Todos sabemos que o Netflix é o maior serviço de streaming de filmes e séries do mundo, sendo que a plataforma vem investindo fortemente em produções originais. No entanto, alguns usuários sempre reclamaram com o aplicativo da empresa para dispositivos móveis.

Isso porque a interface do player sempre foi meio confusa e pouco intuitiva quando comparada a do YouTube, por exemplo. Por conta disso, em busca de melhorar seu app, a Netflix lançou uma atualização que tinha como objetivo ajudar os usuários a escolherem qual série ou filme assistir.

Agora, a empresa finalmente resolveu mexer no player de vídeo em seu aplicativo no Android. A primeira grande mudança que o usuário poderá notar é que o botão de Play foi movido para o centro da tela. Além disso, agora é possível avançar ou retroceder 10 segundos. Confira abaixo como ficou o novo player.

Com a atualização, o player do aplicativo do Netflix ganhou algumas novidades interessantes. Na tela da esquerda, o antes. Na direita, o depois. (Imagem: Reprodução/AndroidPolice)

Como podemos ver acima, outra mudança está nos botões de legendas e episódios. Todos agora contam com legendas e foram deslocados do canto esquerdo para o centro da tela em tamanhos mais chamativos. Isso ajuda os usuários a não se perderem navegando em ícones, como era antes.

Já a opção de transmitir irá continuar no canto superior esquerdo, sendo que agora também há uma opção para o usuário avançar direto para o próximo episódio. Confira o changelog oficial do aplicativo:

  • Prepare-se para mudar a forma como vê as coisas com o nosso novo leitor de vídeos.
  • Novos botões de 10 segundos para frente e para trás facilitam o salto para o ponto exato que você deseja. Sugestão: toque duas vezes no lado esquerdo ou direito da tela enquanto assiste para avançar ou recuar instantaneamente.
  • Desfrute de controles maiores, como reproduzir / pausar, com marcadores para selecionar rapidamente episódios ou ativar áudio e legendas.
  • Toque no novo botão "Próximo episódio" para chegar ao próximo ainda mais rápido.

O que achou do novo player da Netflix? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


13

Comentários

Netflix lança atualização para app que traz novo player de vídeo e outras novidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas