LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [07/06/2018]

07 de junho de 2018 0

Bem-vindos a mais uma seleção de jogos da semana. Na lista de hoje, como já é de costume, há títulos para todos os gostos. Um dos destaques é o Dragon Ball Legends, que foi lançado recentemente com batalhas online para os brasileiros.

Também há alguns jogos no melhor estilo RPG, e outros que são verdadeiras obras de arte interativas.

Confira a lista e aproveite!

Dragon Ball Legends

Prepare-se para o novo jogo móvel da franquia Dragon Ball que fãs de todo o mundo estavam esperando. Combata em cenários 3D de alta qualidade com outros jogadores do mundo inteiro, em tempo real.

Você poderá usar até três personagens, assim como também ocorre com FighterZ. A diferença é que você usará um sistema de controle de golpes especiais por cartas encontradas na parte inferior da tela.

Dragon Ball Legends

Desenvolvedor: BANDAI NAMCO

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 35M

The Ancients AR

Este jogo em realidade aumentada permite que você lidere uma poderosa aliança de criaturas poderosas e gigantescas rumo à vitória. Participe de batalhas marítimas, comandando uma frota de navios diversos usando os poderes mágicos dos antigos - os gigantes extremamente poderosos que ajudarão você a derrotar os invasores.

Faça-os lançar raios e bolas de fogo, congelar os navios do inimigo ou invocar um dragão voador cuspindo fogo. Melhore suas habilidades ainda mais para esmagar a frota do adversário.

Ancients AR é um dos primeiros jogos de estratégia em tempo real a usar o ARKit.

The Ancients AR

Desenvolvedor: Immersion Sp. z o. o.

Preço: pago

Tamanho: 1 GB

Dead Chronicles

"Duas semanas após um surto, uma infecção mundial horrível se alastra.

Eu estive em casa desde o começo, tentando recuperar o sinal de TV, me escondendo, esperando acordar... mas esse pesadelo é real.

Estou ficando sem comida, sem água, e agora vem o pior: sem papel higiênico.

Hora de sair daqui."

Este é um jogo de sobrevivência em um mundo zumbi inspirado em games arcade retrô.

Dead Chronicles

Desenvolvedor: JBS JUEGOS

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 127.9 MB

Heroes of Arzar

Selecione seu Herói e forje seu próprio conjunto de armas e runas com todos os tipos de itens disponíveis na loja. Derrote seus oponentes com inteligência, vontade e com os variados tipos de estilos de jogo e estratégias.

Escolha entre as elites de Arzar, com mais de 20 heróis disponíveis para o DreamWalker convocar. Com os diversos tipos de runas, itens e combinações de feitiços, cada DreamWalker é capaz de criar seu próprio herói exclusivo para entrar nas batalhas de Arzar.

Heroes of Arzar

Desenvolvedor: Userjoy Technology

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 585.8 MB (iOS) | 40M (Android)

Evolução Humana

Bem vindo à festa da evolução! Com esta simulação, você pode passar por todas as criaturas, do vírus ao pós-humano, observar a evolução do mundo e se divertir. Evolua e melhore criaturas - junte animais para obter novas raças. Brinque com sua genética e aproveite o resultado.

Ao contrário de outros jogos do gênero, o jogo termina quando você atinge o estágio de cyborgs e robôs sencientes, mas você pode parar mais cedo.

Se você não gosta da evolução humana, pode preferir caminhar pela evolução do crocodilo, do cão, das aves ou mesmo da girafa.

Evolução Humana

Desenvolvedor: Banana4apps

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 181.7 MB (iOS) | 32M (Android)

Might & Magic: Elemental Guardians

Entre no mundo de Might & Magic: Elemental Guardians - um intenso jogo de RPG estratégico inspirado no reino medieval mágico de Might & Magic.

Aventure-se por terras encantadas, colete criaturas elementais fantásticas e furiosas. Evolua uma equipe de guerreiros poderosos e invoque-os para lutarem na jornada para a vitória.

M & M: Elemental Guardians

Desenvolvedor: Ubisoft

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 35M (Android) | 1.5 GB (iOS)

Only When Howling

Only When Howling é uma obra de arte interativa. Ele segue as histórias de três personagens e permite que o jogador entre em seus corações, descubra a profundidade de uma conexão que eles consideram sagrada e experimente designs visuais complexos.

É um espaço evocativo que fala em imagens, permitindo interpretações variadas. Muitas interações estão esperando para serem encontradas, algumas são menos facilmente identificadas. Temas de luz e escuridão falam sobre amor, propósito e gratidão, mas também de sacrifício e de como isso nem sempre pode ser evitado.

Only When Howling

Desenvolvedor: Kimberly Savory

Preço: pago

Tamanho: 1.9 GB

Raid & Barricade

Entre em um mundo MMO imersivo, com batalhas multiplayer estratégicas de proporções épicas, com gráficos impressionantes de próxima geração. Construa e melhore a sua aldeia, recrute o seu exército e invada colônias inimigas para coletar itens valiosos.

Descubra novos heróis, personalize e altere a aparência deles, com habilidades únicas, e mais de 500 armas, armaduras, bugigangas e outros itens.

Raid & Barricade

Desenvolvedor: Greatest Games

Preço: grátis

Tamanho: 158.2 MB

Royal Blood

A guerra está sobre de nós. A Legião encontrou um caminho para voltar ao reino e o destino da raça humana está em suas mãos. Só você pode recuperar o trono.

Um MMORPG com gráficos de tirar o fôlego, classes de guerreiros para escolher e evolução de equipamentos para realizar, entre outros recursos típicos de jogos do gênero.

Royal Blood

Desenvolvedor: GAMEVIL Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 1.8 GB (iOS) | 75M (Android)

Stories of Bethem - Full Moon

The Stories of Bethem conta a lenda de Khoma, um jovem que se envolve em uma longa viagem para obter os Objetos Oníricos de Bethem enquanto se torna um bruxo. Um verdadeiro desafio à sua força e habilidades em um mundo enorme, onde descobrirá masmorras e surpresas.

Stories of Bethem - Full Moon

Desenvolvedor: Cristobal Mata

Preço: grátis

Tamanho: 169.7 MB (iOS) | 97M (Android)

Wrestle Tiger

Um divertido jogo de luta livre com personagens caricatos, cheios de habilidades incríveis para levar o público do estádio ao delírio.

Wrestle Tiger

Desenvolvedor: Cho KwangHyeon

Preço: grátis

Tamanho: 78.2 MB

Kamiori

Kamiori é um jogo de quebra-cabeça baseado em origami. Dobre os palcos de papel para alcançar o objetivo e revelar os segredos do mundo!

Kamiori

Desenvolvedor: Hanaji Games LLC

Preço: pago

Tamanho: 727.5 MB (iOS)

Flick Arena

Flick Arena é um jogo multijogador 1v1 em tempo real no qual você enfrenta jogadores do mundo todo em duelos estratégicos.

Para criar as melhores estratégias, colecione poderosos personagens novos e aprimore a sua coleção existente. Monte suas coleções favoritas e alterne sua formação para dominar as várias arenas, com elementos como fossos flamejantes e abismos que afetam sua estratégia de batalha.

Derrote seus adversários por força bruta, estratégias inteligentes ou com a boa e velha trapaça e acumule vitórias, ganhe troféus e almeje alcançar a Liga Diamante.

Flick Arena

Desenvolvedor: Flaregames

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 193.1 MB

Surfatron

O Surfatron é um jogo "endless runner" com mecânicas de salto que são fáceis de aprender mas difíceis de dominar. Você joga como Dusty, um videogame dos anos 90. Sua velocidade de clock não é o que costumava ser, mas o que lhe falta em megahertz ele compensa com experiência e atitude!

Ele está preso dentro do Pixelverse - o espaço e o tempo que existe entre o hardware e seu cartucho - deixado para combater os erros e corrupções que os desenvolvedores do jogo deixaram para trás!

Surfatron

Desenvolvedor: 3D Realms

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 109 MB (iOS)

Reignman

Reignman é um jogo de cartas de estratégia baseado em exploração e luta, e combina os tradicionais elementos RPG e Roguelike. O jogador pode empregar diferentes heróis no jogo, encontrar os altares, chefes, mistérios, acampamentos, tesouros e eventos.

Reignman

Desenvolvedor: Winturn Game

Preço: pago

Tamanho: 115.2 MB


0

Comentários

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [07/06/2018]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas