LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [14/06/2018]

14 de junho de 2018 4

Final de semana está chegando, e com ele algumas horas para relaxar e curtir um bom jogo. Se você estiver procurando por novidades interessantes, nossa seleção de jogos da semana traz uma variedade de títulos para Android e iOS, para os mais variados gêneros.

Na lista de hoje, temos alguns RPGs, quebra-cabeças, e games inusitados para desafiar suas capacidades. Um deles é o Perspecto, que o levará a explorar diferentes dimensões e perspectivas para resolver os enigmas.

Confira a lista e aproveite!

Alchemia Story

Este game é um novo JRPG (ou seja, um RPG japonês, que permite através de seu sistema YOME criar um segundo personagem que viajará com você para ajudar nas batalhas. Você pode criar seu próprio personagem com vários recursos de customização e criar o seu parceiro favorito.

O jogo também conta com sua própria história, em um mundo fantástico e personagens únicos.

AlchemiaStory

Desenvolvedor: Asobimo, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 56M (Android) | 102.4 MB (iOS)

Ark: Survival Evolved

Mergulhe em uma aventura com em um mundo que reúne mais de 80 dinossauros únicos e criaturas primitivas para você capturar e domesticar - criando uma experiência de sobrevivência. Reúna-se com outros jogadores e amigos neste mundo da era Jurássica, para formar tribos e trabalhar em conjunto para construir colônias de sobreviventes.

Ark: Survival Evolved

Desenvolvedor: Studio Wildcard

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 36M (Android) | 1.7 GB (iOS)

Bloons TD 6

Os Bloons estão de volta e melhores que nunca! Prepare-se para um jogo de torres 3D massivo desenvolvido para dar horas e horas do melhor da estratégia.

Prepare sua defesa perfeita numa combinação de maravilhosas torres macaco, melhorias, heróis e habilidades ativáveis, e estoure até o último Baloon que venha em sua direção

Bloons TD 6

Desenvolvedor: ninja kiwi

Preço: pago

Tamanho: 55M (Android) | 109.5 MB (iOS)

Champion Eleven

Administre seu próprio time de futebol com licença da FIFPro como gerente profissional e use suas próprias táticas específicas para derrubar seus oponentes!

Assista suas estratégias ofensivas e defensivas independentes em tempo real em resposta às suas alterações. Personalize suas próprias táticas ou fique com o testado e comprovado.

Aumente sua base de fãs ao ganhar partidas para aumentar seus lucros. Concentre-se na construção de seu estádio para aumentar sua renda suplementar ou incentive seus jogadores a treinarem para serem os melhores? A escolha é sua.

Champion Eleven

Desenvolvedor: MeoGames

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 429.7 MB (iOS)

Explodey: Sci-Fi Side Scroller

No futuro distante, uma galáxia próxima está em perigo. Equipado com a mais recente tecnologia, você deve pilotar um caça espacial fortemente armado em 5 mundos exóticos para destruir o malvado Dr Grag e salvar o Life Spark. Unindo-se a você em sua jornada está The Engineer, um silício capaz de construir qualquer coisa que você precise. Infelizmente, ele é um idiota...

Explodey

Desenvolvedor: Marty Weiner

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Não informado (Android) | 1.2 GB (iOS)

Giants War

Você será um gigante entre os heróis neste RPG de jogabilidade acelerada e ação estilo arcade. Mergulhe nessa saga ao descobrir um mundo consumido pelos Gigantes. Recrute uma equipe dos mais poderosos heróis, enfrente chefes épicos e viva muito em sua própria base personalizável.

Giants War

Desenvolvedor: GAMEVIL

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 88M (Android) | 226.7 MB (iOS)

Knights Chronicle

Embarque em uma jornada para o planeta Garniel e conheça mais de 100 heróis muito especiais. Recrute centenas de personagens com diferentes habilidades e talentos, lute com criatividade e leve sua equipe à vitória.

Knights Chronicle

Desenvolvedor: Netmarble

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 71M (Android) | 233.9 MB (iOS)

Legendary Chef

Este é um novo conceito de jogo de cozinha. Qual é o sabor de um dragão? Caldo de esqueleto? O peixe-sereia é usado apenas a parte inferior.

Harpia Frita? Tudo isso é possível neste game que lhe coloca na cozinha de um mundo de fantasia para fazer receitas bizarras.

Legendary Chef

Desenvolvedor: BB O Rockdan

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 67.5 MB

Merge Ghosts

Uma cidade fantasma revive em um projeto inusitado com fantasmas e monstros. Todas as noites na cidade fantasma, a fusão de fantasmas começa. Invocação, habilidades, artefatos, e um verdadeiro festival fantasma.

Merge Ghosts

Desenvolvedor: 4th May Soft

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 36M (Android) | 63.3 MB (iOS)

Muse Dash

O desafio do jogo é corrigir o movimento do mundo adulterado. Esta é a combinação perfeita de um jogo de parkour com um jogo de música tradicional. Ainda que você não seja especialista em jogos de ação, você ainda pode superar as dificuldades dançando com a música.

Escolha sua personagem favorita para passar pelo cenário romântico e comece a jornada para acabar com monstros adoráveis.

Muse Dash

Desenvolvedor: X.D. Network Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 309.4 MB

Paint Hit: Color Blast

Neste jogo de bagunça com tinta, você desafiará chefes em mais de 100 diferentes níveis. O game também conta com ótimo áudio para ajudá-lo.

Paint Hit: Color Blast

Desenvolvedor: MAG Interactive

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 91.5 MB

Reversed Land

Prepare-se para um divertido jogo de plataformas. A menina ficou presa em uma terra misteriosa onde ela tem o poder de reverter a direção da gravidade. Com esse poder você encontrará uma maneira de alcançar a saída e ajudá-la a sair do pesadelo.

Nesta misteriosa terra invertida, o caminho sob seus pés entrará em colapso a qualquer momento, e a morte e o medo sempre estarão com você. Você pode ajudar a menina a viajar pelo espaço?

Reversed Land

Desenvolvedor: Yongyu Wu

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 192.2 MB

Pine Racer

O Pine Racer é provavelmente o jogo de corrida arcade mais difícil da App Store. Corra pela trilha interminável e estreita neste jogo de física de carros, mas não caia.

Salte sobre obstáculos, colete power-ups e passe por pontos de verificação para ter a pontuação mais alta. Compre carros melhores para superar as pontuações mais altas dos seus amigos.

Pine Racer

Desenvolvedor: 3dperAB

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 172.2 MB

Push Sushi

Este é um jogo de quebra cabeças no qual você deverá mover vários tipos de comidas japonesas com o objetivo de enviar para fora o sushi.

Push Sushi

Desenvolvedor: ZPLAY

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 103.2 MB

Perspecto

Às vezes tudo que você precisa é mudar a perspectiva. Este é o cado do jogo Perspecto. Você deverá mudar o ponto de vista entre as dimensões e desafiar sua imaginação. Em algum lugar entre 2D e 3D, você terá que encontrar criatividade para resolver os enigmas.

Perspecto

Desenvolvedor: Kamil Kucma

Preço: pago

Tamanho: 110.1 MB


4

Comentários

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [14/06/2018]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas