LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora a diversão começa! Troca em Pokemón GO vai chegar em breve

18 de junho de 2018 2

A Niantic anunciou algumas novidades para Pokémon GO - que bateu a marca de 800 milhões de downloads - até o fim dessa semana que, finalmente, vai abrir a possibilidade para uma das mais aguardadas funções do jogo de realidade virtual: a troca de monstrinhos. O novo recurso vai conectar jogadores amigos e dar bônus e presentes, também.

A função Amigos começará a ser liberada aos treinadores mais para a frente nesta semana, permitindo que você se conecte aos seus amigos da vida real e acompanhar suas aventuras em Pokémon GO. Vocês poderão enviar itens, ganhar bônus e até trocar Pokémon!

No entanto, não será desde o começo que todos esses recursos estarão disponíveis. A troca de monstrinhos ainda vai demorar um pouco para ser liberada, e a desenvolvedora evitou dar um prazo. Para realizar a troca, será necessário que os jogadores sejam amigos dentro do jogo e estejam a, pelo menos, 100 metros de distância um do outro.

De início, os jogadores poderão enviar presentes aos seus amigos. Esses presentes serão oferecidos nas PokéStops, e o jogador que receber em sua jornada não poderá abrir a caixa, que deverá ser enviada a um amigo para, este sim, abrir e receber itens especiais - entre eles, a possibilidade de um ovo com um Pokémon na forma de Alola.


Enviar presentes e batalhar em ginásios junto com um amigo do jogo vai aumentar o nível de amizade, que libera bônus ao chegar a novos patamares. Será possível aumentar o nível uma vez por dia para cada amigo.

Entre as vantagens de construir amizades sólidas estão bônus para batalhas em ginásio com a presença de um companheiro de aventuras e a redução da quantidade de poeira estelar para as trocas de monstrinhos - que devem chegar só depois que completar dois anos do lançamento oficial do jogo.

Além disso, algumas trocas só poderão acontecer uma vez por dia com um Melhor Amigo ou um Grande Amigo. Isso inclui pokémons shiny e até mesmo monstrinhos que não estejam ainda em sua PokéDex.

Para adicionar um amigo em Pokémon GO, você vai precisar do código de treinador do usuário. Com esse código, basta ir até Adicionar amigo, entrar o número e enviar o convite. O outro jogador terá que aceitar o pedido, claro.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic

Preço: grátis - oferece compras no app


2

Comentários

Agora a diversão começa! Troca em Pokemón GO vai chegar em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas