LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus, MSN! Microsoft Notícias é liberado para Android e iOS com novo design

20 de junho de 2018 3

Aos poucos, a Microsoft, que reformulou a interface do pacote Office, está "matando" a marca MSN, e seu próximo passo para enterrá-la chegou através de uma atualização do antigo app "MSN Notícias", que foi transformado agora em "Microsoft Notícias".

Já disponível para download no Android e iOS, o app trata-se de um agregador de notícias e tópicos de interesse, que estreia como sucessor direto do portal de informações MSN.com, lançado em 1995.

O motor de Inteligência Artificial por trás da seleção dos conteúdos que serão exibidos, também funcionará para entregar notícias no Microsoft Edge, Skype, Xbox, Outlook.com e no app de notícias do Windows 10.

Em seu app dedicado de notícias, Microsoft combina publicações de mais de 1000 páginas e 3000 marcas, selecionadas não só por Inteligência Artificial como também por alguns editores.

A tecnologia escaneia mais de 100 mil artigos por dia, processando-os por tópico, popularidade e também data de postagem.

Mais de 800 editores ao redor do mundo selecionam os assuntos mais relevantes todo dia, e entregam-nos ao app, MSN.com e às diversas plataformas da Microsoft.

O app está disponível na App Store e Google Play Store para download de forma gratuita, contando também com widgets para uma melhor experiência de uso.

Microsoft Notícias

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

Adeus, MSN! Microsoft Notícias é liberado para Android e iOS com novo design
  • é um app de noticias muito elitizado e eu diria até que puxa mais o saco pra benefício de esquerdistas do que ser notícias integras e imparciais como deveria ser.... odeio sites de noticias que favorecem notícias de politicos do PT em detrimento de contar o motivo do que fez eles realmente ter sido acusados ... odeio sites que encobrem políticos que roubaram o Brasil e em vez de contar a verdade ficam passando a mão na cabeça desses lixos do PT .... e o inverso eu tambem odeio .... existem sites que ficam falando bem do Serra, do Alkmin, do Doria... enfim... dessa turma.... e tambem não gosto dos que colocam a volta dos militares como algo ótimo ... pois não foi realmente 100% ... não é a saída.... já politicos que defendem Privatizar tudo igual o Bolsonaro e al mesmo tempo Prometa estatizar é algo muito louco pois de cara vemos que ta prometendo demais , ou se faz uma coisa ou se faz outra.... já o Doria que promete Privatizar tudo só que sabemos que ele vai roubar a grana pra si tambem não vale a pena ... .já sites que apoiam politica de taxa Selic alta {tipo infomoney} odeio mais ainda... pois sabem que a taxa SELIC de países desenvolvidos é Taxa Selic baixa e querem Taxa Selic alta no brasil só pra ferrar o povo pois o povo que paga essa conta... enfim.... ultimamente tenho visto cada coisa lixo de merda como Sites que falam bem de um lado ou de outro mas exageram ao falar bem, que parece até que perdemos o direito de saber a verdade sobre os crimes que ja cometeram cada um deles e as reais intenções do que é a pratica de cada um deles.... deveriam tomar vergonha na cara e fazer notícia mais imparcial, pois ta faltando sinceridade hoje, esta faltando parcialidade.... talvez se começarem mostrando o lado ruin de cada um deles em vez de mostrar só o lado bom deles aí o povo saiba ver em vocês um site de notícias mais sincero e passem a confiar nesse site como um site realmente honesto e imparcial.... pois fazer igual os outros sites de só saber falar bem dos políticos é simplesmente fazer mais do mesmo.. e assim esse site do MSN se tornou esse lixo que é hoje... um cocô igual a tantos outros... deveriam se esforçar em ser diferentes... imparcial e sincero, deveria ser isso a meta dos jornalistas do MSN e não essa merda de ficar só falando o lado bom dos lixos de politicos que temos no brasil... pois todos são ruins .... não percam tempo falando bem deles... falem mal que vocês vão ter mais audiência ....

      • infelizmente o nome/ Marca MSN ultimamente soava abandono, estava mais do que na hora de mudar mesmo.

          • Já tá disponível pra Windows também

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas