LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 6 Pro: Xiaomi revela fotos capturadas pelas câmeras do primeiro Redmi com notch

23 de junho de 2018 50

A Xiaomi está prestes a realizar o lançamento do seu mais novo smartphone intermediário na China. Com o novo design já muito conhecido que a marca veio adotando nos últimos meses, entalhe e bordas mais grossas que alguns concorrentes na mesma categoria, o dispositivo pode chegar com câmeras interessantes pelo seu preço.

Assim como o Redmi S2, o Redmi 6 Pro será lançado com duas câmeras traseiras com sensor principal de resolução de 12 MP e outro secundário de 5 MP para profundidade de campo, para realizar o modo retrato.

Redmi 6 Pro deve ser anunciado na terça-feira (26).

No fórum da Xiaomi da rede social chinesa Weibo, a empresa compartilhou fotos capturadas pelo dispositivo que será lançado na próxima segunda-feira, dia 25 de junho. As fotografias provam que o dispositivo contará com câmeras que poderão realizar ótimas capturas em locais bem iluminados, como você mesmo pode conferir na galeria abaixo.

O Redmi 6 Pro será o primeiro modelo da linha de intermediários da Xiaomi a apresentar o tão controverso entalhe/notch para abrigar a câmera frontal, alto falante e poucos sensores, que poderá ser escondido com função de software.

O modelo deverá chegar com tela de 5,8 polegadas e resolução Full HD+ com o tão utilizado processador Snapdragon 625. Além disso, serão oferecidas variantes de 2 GB, 3 GB e até 4 GB de memória RAM, com respectivamente 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento interno.


A Xiaomi também implementará no modelo uma bateria de 4.000 mAh, Android 8.1 Oreo e leitor de impressões digitais na parte traseira. Nada de USB Tipo-C no Redmi 6 Pro: o modelo chegará ainda com o antigo conector microUSB e também com a sempre útil entrada para fones de ouvido.

Seu lançamento deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 25 de junho, mas apenas para o mercado chinês inicialmente.

O Xiaomi Redmi 6 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

50

Comentários

Redmi 6 Pro: Xiaomi revela fotos capturadas pelas câmeras do primeiro Redmi com notch

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas