LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Pad 4: imagens revelam bordas mais finas, poucas mudanças no design e preço baixo

23 de junho de 2018 33

A Xiaomi pode revelar a mais nova geração de seu tablet - e de novos smartphones da companhia - em evento no final do próximo mês, mas muitos vazamentos continuam surgindo até lá. Após rumores apontarem para uma tela no padrão 18:9 para o Mi Pad 4, agora fotos de propaganda do dispositivo apontam que a Xiaomi não deverá utilizar esta mesma proporção dos smartphones em seu tablet.

Nas imagens reveladas podemos conferir que o tablet seguirá o modelo da geração anterior: com um display 16:10 e poucas mudanças estéticas. A grande alteração será a tela com bordas ligeiramente mais finas e cantos arredondados, mas todo o corpo ainda é muito parecido com o Mi Pad 3.


É esperado que o Mi Pad 4 seja apresentado com uma tela de 8 polegadas, processador Snapdragon 660 e variantes de 3 GB e 4 GB de RAM. Ele deverá contar com apenas uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 5 MP para selfies, além de oferecer bateria de 6.000 mAh.

Na imagem abaixo você confere outro vazamento do tablet que reafirma os cantos arredondados da tela de 8 polegadas, além do provável preço para o modelo de 64 GB: 1.499 yuan, ou cerca de R$ 870 em conversão aproximada.


Outro vazamento aponta para a existência ainda da versão 4G com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno pelo valor de 1.999 yuan, ou R$ 1.163 em conversão direta.

Mais novidades oficiais e outras informações devem surgir durante o mês de julho até a data do evento oficial da Xiaomi, marcado para o dia 25.


33

Comentários

Xiaomi Mi Pad 4: imagens revelam bordas mais finas, poucas mudanças no design e preço baixo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas