LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 6: canal de YouTube sorteia 106 tops de linha para seus inscritos

27 de junho de 2018 18

Para celebrar a marca de 10 milhões de inscritos (que lhes rendeu o botão "Play" de Diamante), o popular canal de YouTube Unbox Therapy está realizando um sorteio interessante.

Eles prometem entregar 106 OnePlus 6, doados pela própria fabricante, para seus milhões de inscritos.

Julgando pelo tamanho do canal, vai ser difícil alguém conseguir levar o brinquedinho para casa, mais ainda assim, é como diz o ditado: a esperança é a última que morre.

Para concorrer aos 106 tops de linha da OnePlus, basta acessar o link a seguir, e preencher com seu nome completo e e-mail, em seguida, completando as requisições do widget para acumular mais chances – o sorteio ocorrerá dentro de 13 dias (09/07).

Relembrando que, há pouco tempo, o flagship da Oneplus recebeu correções de bugs críticos, bem como ficou ainda mais interessante, passando a contar com suporte a apps AR na Google Play Store.

Aqueles que estiverem interessados em adquirir o portátil, podem fazê-lo através dos links a seguir:

O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

OnePlus 6: canal de YouTube sorteia 106 tops de linha para seus inscritos
  • Muito fácil participar legal.

      • Se um brasileiro ganha neste sorteio quando chegar no Brasil esse aparelho vai ser taxado eita brasilzão

          • Faltou a informação que dia é o sorteio, deve ser porque o editor do tudocelular, deve esta ocupado pensando em qual outras postagens de políticas ele vai fazer, porque de uns tempos pra cá ta foda, um canal de tecnologia postando política e ainda mais tomando lado

              • Fácil amigão, basta você não clicar nas notícias de política. Eu não tenho nada contra, inclusive leio quase todas.

                  • Até porque só temos 1 redator né?! Já passando vergonha aqui uma hora dessas da manhã... tsc tsc.

                      • Vergonha é ver pessoas se aproveitando do canal de tecnologia para falar sobre política

                          • Ninguém é obrigado a ler as pautas que não lhe agradam. A proposta do site é oferecer o conteúdo, se você quer consumir, ou não, depende de você. Existem as abas para filtragem de conteúdo justamente com esse propósito.

                              • Você quer falar sobre político específico vá no WordPress ou desenvolva um site para essas questões relacionadas a seu político de estimação seja ele de esquerda ou direita, vocês nem repararam com essas atitudes estão perdendo credibilidade, com sua última resposta agora acabei tirando a minha dúvidas relação a você %uD83E%uDD17

                                • Política é a essência da vida social humana. Do "bom dia" ao motorista do ônibus até às assembleias condominiais, toda interação humana é uma forma de política. Uma pena vocês pensarem que estão alheios à isso. Assim, ainda que 99% das notícias correlacionassem tecnologia e política, seria um serviço social aos idiotas. Idiota, que vem do grego "idi%u1E53t%u0113s", e não se refere às pessoas tolas, mas sim aqueles "sem virtude" que se afastam da vida pública (política).

                                    • Se fosse uma notícia de política relacionada a tecnologia eu até entenderia, mas querer usar de um site que fala sobre tecnologias para fazer propaganda política isso eu não posso aceitar de forma alguma

                                        • Acho que já deu pra entender que o TudoCelular não é apenas um site que fala de smartphones há muito tempo, me surpreende que algumas pessoas ainda não tenham sacado isso ainda. Política está envolvida em TUDO nesse mundo, inclusive, na área da tecnologia.

                                            • Concordo totalmente com você que política está relacionada a tecnologia, mas falar sobre político específico isso não tem nada relacionado a tecnologia vamos ter bom senso em relação a essas questões

                                                • Se eu me lembro bem foi você que fez uma notícia falando sobre a prisão de Lula, mas agora vem a questão o que isso tinha relacionado a tecnologia?

                                                    • Não, não fui eu. Acho que você me "marcou" de alguma forma, talvez por ter discordado de alguma de suas opiniões. Eu gosto de conversar aqui com os leitores, e mais do que qualquer outro, estou aberto a críticas %u2013 mas quando chega alguém dizendo o que o site deve ou não postar, acho que é querer impor seus gostos a um portal que distribui conteúdo para inúmeros públicos.

                                                  • Usar o site de tecnologia para falar sobre um político específico não condiz com sua opinião, estão usando o site de tecnologia "TUDOCElular" para propaganda política

                                              • "Julgando pelo tamanho do canal, vai ser difícil alguém conseguir levar o brinquedinho para casa, mais ainda assim, é como diz o ditado: a esperança é a última que morre."

                                                Não entendi... Pra alguém será fácil. Pra ser mais preciso para 106 pessoas.

                                                OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                                Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                                Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                                Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho