LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FRAG é revelado para Android e iOS como mais um grande rival a Fortnite, PUBG e Free Fire

28 de junho de 2018 31

Todos sabemos que o Fortnite tem sido considerado um sucesso com milhares de jogadores em diversas plataformas. Isso fez com que a PUBG Corp. até entrasse com um processo contra a Epic Games acusando a empresa de plágio. No entanto, tudo foi resolvido de uma forma um tanto estranha.

Agora, focando no sucesso que o Fortnite tem encontrado entre o público, uma pequena desenvolvedora francesa quer aproveitar a oportunidade para anunciar o FRAG. De acordo com a Oh BiBi, esse game será voltado para aquelas pessoas que procuram batalhas de curta duração:

O FRAG é um jogo de tiro em primeira pessoa que permite que usuários de smartphones encenem batalhas curtas, mas épicas, que podem atrair jogadores mais casuais. Na Oh BiBi, estamos em uma missão para tornar a diversão móvel mais livre para jogar, concentrando-se em levar jogos de ação multiplayer épicos para celular.

A Oh BiBi é encabeçada por Stanislas Dewavrin e Martial Valery que trabalharam durante anos na Gameloft, sendo que eles saíram da empresa quando ela foi vendida. Por conta disso, eles resolveram seguir desenvolvendo jogos e apostam no sucesso de FRAG.

A Oh BiBi também está incorporando recursos sociais ao FRAG, o que permitirá aos jogadores gravar e compartilhar seu registro no campo de batalha com outros colegas.

Por enquanto, o jogo ainda não possui uma data de lançamento. Até o momento, os desenvolvedores apenas comunicaram o lançamento de um teste beta com alguns usuários selecionados que ocorrerá durante o mês de julho.


31

Comentários

FRAG é revelado para Android e iOS como mais um grande rival a Fortnite, PUBG e Free Fire

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho