LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Irmão de Pokémon GO, Ingress receberá grande atualização da Niantic e anime via Netflix

09 de julho de 2018 8

Enquanto Pokémon GO segue sendo o maior sucesso da Niantic principalmente agora com a chegada da possibilidade de troca de monstrinhos e de um estiloso Pikachu comemorativo, a desenvolvedora do jogo volta a dar uma atenção especial ao precursor dos títulos de realidade aumentada em smartphones Android e iOS.

Muitos devem saber que o jogo baseado na franquia da Game Freak e Nintendo é muito inspirado em Ingress. Inicialmente, os jogos eram similares até demais, e com o tempo GO foi se distanciando na medida que absorvia as mecânicas específicas dos jogos de Pokémon. Agora, a Niantic também quer atualizar o primeiro, e para isso preparou uma grande novidade em parceria com a Netflix.

Chegando em outubro, Ingress ganhará versão animada por o estúdio japonês Crafter em parceria com uma das maiores emissoras de lá, a FujiTV, canal responsável pela transmissão de nada menos que todos os animes das franquias Dragon Ball e Digimon.


Chamada Ingress: The Animation, a série servirá não só para divulgar a grande atualização que chegará ao jogo, que passará a se chamar Ingress: Prime, como também para apresentar uma história original no universo do jogo, protagonizada pelos detetives Makoto e Sarah, que investigam acontecimentos estranhos ao redor do mundo.

A Niantic anunciou também que Ingress: Prime contará com os grandes acertos que a empresa promoveu em Pokémon GO. Ou seja, agora é o primeiro jogo de realidade aumentada da empresa que se apoiará no jogo que outrora se apoiou nele.

A data exata para a transmissão do novo anime e da atualização do game ainda não foram reveladas, mas deverão chegar de forma sincronizada. No Japão, novas séries animadas estreiam sempre em janeiro, abril, julho e outubro, e Ingress chegará já na próxima leva de produções. Portanto, novidades deverão ser reveladas muito em breve!

E você, está animado para conferir a grande atualização do jogo, ou continuará apenas no Pokémon GO? Conte para a gente nos comentários!

Ingress

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 39,29MB


8

Comentários

Irmão de Pokémon GO, Ingress receberá grande atualização da Niantic e anime via Netflix

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas